Hoje, na Record, passou um "Top Five" (assim mesmo, em inglês) de gols da semana. Adivinhem quem é foi o quarto colocado? Sim, ele mesmo... Athos e o seu "drible de futsal" (eu nem sei porque assisto estes programas esportivos da Record), no último jogo do turno do Catarinense! Lembram?
De todo modo, vai aqui um apanhado de gols para vocês se divertirem nesse domingão.
"Pelé calado é um poeta"
***
Final de semana, é aquela história: não tenho praticamente nada pra colocar no TigreLOG. Espero que com a contratação do nosso (m?)ala Alex, o TigreLOG possa dar uma voada nos sábados e domingos.
Enquanto isso, uma história que eu li em http://www.campeoesdofutebol.com.br/curiosidades.html
Recorde de expulsões
Portuguesa de Desportos e Botafogo-RJ jogavam pelo Torneio Rio-São Paulo de 1954, no Pacaembu. Mas a partida acabou aos 31 minutos do segundo tempo, quando estava 3 x 1 par a Lusa. Tudo porque os 32 jogadores acabaram expulsos de campo. A confusão começou com o zagueiro Tomé, do Botafogo, que tentava cobrar um tiro de meta enquanto o atacante Ortega, da Lusa, catimbava, tentando ganhar tempo. Os dois discutiram, trocaram socos e pontapés e acabaram envolvendo os outros jogadores. O juiz da partida, Carlos de Oliveira Monteiro, ficou assistindo à briga, esperou a coisa acalmar e, no final da confusão, expulsou todo mundo: Lindolfo, Nena, Valter, Herminio, Clóvis, Ceci, Dido, Renato, Nelsinho, Edmur e Ortega, da Portuguesa; Pianowski, Tomé, Floriano, Ruarinho, Bob, Juvenal, Garrincha, Dino da Costa, Carlyle, Jaime e Vinícius, do Botafogo. Naquele dia, só escaparam Osvaldinho, da Lusa, e Arati, do Botafogo, que haviam sido substituídos por Nelsinho e Ruarinho.
Imagina? 32 expulsos? Queria ver a torcida reclamar de raça...!
***
Amanhã tenho concurso do TRF (desejem-me sorte), por isso nada de atualização até à noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário