2 de dezembro de 2006

É a torcida mais bonita...

Este vídeo que faz sucesso no YouTube foi feito na época que a página Futebol do Tigre ainda estava no ar.



Mas coloquei esse vídeo é só um gancho pra contar um pouco mais da história do TigreLOG...

O TigreLOG era só uma seção da Futebol do Tigre (ou FT, como vou me referir a partir daqui), que você vê no vídeo, e que eu ajudava a manter.

Ela fez tanto sucesso - mais até que a oficial (Portal do Tigre) - que me levou a "ser chamado" pela Continental OP, então (e atual) empresa de manutenção do Portal do Tigre, para trabalhar de webmaster. Depois de eu ter passado por lá, a Portal do Tigre nunca mais foi a mesma... Até hoje procuram um webmaster tão bom como eu! :P

Este é só um aperitivo do que virá por aí com o TigreLOG! Muitas outras video-montagens serão feitas e você sempre confere primeiro aqui...

Leia mais...

(Re)estréia!

Estamos no ar!

"Denovo", para quem já conheceu o TigreLOG, "finalmente" pra quem acompanha o projeto no nosso grupo de discussão e "grandes coisa" pra quem nunca ouviu falar da gente!


O TigreLOG é um blog. Um blog do Tigre.

Tá, sabemos que existem muitos outros (em breve uma seção de links, prometemos!), mas este é diferente! No TigreLOG você terá, acima de tudo, dicas sobre como navegar na internet em busca do Criciúma Esporte Clube.

Fotos, vídeos, foto e vídeo-montagens, avatar de MSN, adesivos para impressão, papéis de parede, mp3, datas de churrascos e carreatas de torcedores tricolores, caronas para os jogos, caronas para as voltas dos jogos, escambo de camisas, bandeiras e almofadinhas, como fazer uma pipoca boa pra que assiste aos jogos em casa, enfim! TUDO sobre o nosso glorioso tricolor.

Aguarde.

Leia mais...

Pesquisar