Tráfico de adesivos
Criciúma, SC - Um fato espantou os torcedores do Criciúma E.C. que foram hoje ao Majestoso ver o jogo contra o São Caetano. Em plena luz do dia, M. M., menor de idade, vende adesivos para sustentar o seu vício de torcer pelo Tigre.
M. M., identificado como vulgo "Mateusinho" e suposto membro da torcida "Os Tigres", foi flagrado hoje à tarde no Heriberto Hülse vendendo adesivos no horário do jogo contra o São Caetano, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2007, completamente despreocupado com os olhares dos torcedores que aguardavam o início do jogo.Segundo informações averiguadas pelo CIT (Centro de Inteligência do TigreLOG), Mateusinho vende um modelo de adesivo com um símbolo do Criciúma e os dizeres "O time de Santa Catarina" pela módica quantia de R$ 2 (dois reais), apenas com o intuito de sustentar seu vício de torcer pelo Criciúma Esporte Clube com fogos de artifício, candelas, chuvas de prata e outras armas de incentivo ao clube, facilmente encontradas no mercado.

Torcedor não identificado faz o sinal característico para a compra...

...e Mateusinho calmamente faz o repasse do adesivo.
Mas nem tudo são flores na vida de M. M.
Extasiado com a vitória de seu time por 3 x 0 no primeiro jogo do Campeonato, Mateusinho exagera no no canto de homenagem ao Tigre e acaba tendo uma overdose de ânimo. Descontrolado, pisa em falso no chão e quebra seu joelho esquerdo, sendo então socorrido pelos para-médicos de plantão no local.



Mateusinho é só mais um torcedor? Seu vício de torcer pelo Criciúma acabou levando-o ao gesso?? Quantas patas tem um casal de patos???
As respostas para estas perguntas, infelizmente, não podem ser dadas por este que vos escreve. Mas que fique registrado o esforço do garoto (que ainda está aprendendo a andar e a pular direitinho, como vocês podem perceber) em elevar o nome do Criciúma Esporte Clube no pedestal mais alto da galeria do futebol mundial.
Com imagens de