6 de maio de 2007

Gatas do esporte

Sempre que me perguntam se eu acredito em reencarnação, eu digo que não.

Digo que não, mas com um porém: se existir mesmo, que eu seja um treinador de tênis na Rússia na próxima vida.

Querem uma razão pra isso? Te dou logo três.

Top 3 tenistas russas

1) Anna Kournikova - Uma das primeiras musas do tênis. E que musa.


2) Maria Sharapova - Não só uma musa do tênis como uma das melhores tenistas que já surgiram. Foi número 1 do mundo por várias semanas.


3) Elena Dementieva - Atrai uma legião de fãs para os jogos. E os que não conhecem, se apaixonam de primeira. Vai dizer que é difícil?


É, definitivamente eu gostaria de ser um treinador de tênis na Rússia.

Veja mais gatas aqui no blog!

Palavras-chave: Francesca Piccinini; Cris Massaneiro Maçaneiro; Cleidy Mary; Juju Ronsoni; Michele Martins Picolo; Gatas do Tigre; Fanáticas do Tigre (FT).

Em tempo: Mais algumas mudanças no blog. Tudo que fica parado cria teia, né?

Nenhum comentário:

Pesquisar