10 de março de 2007

O amor é cego?

Sábado de sol, você aí tem o dia inteiro livre - fora aquele passeio no shopping que você tinha prometido aos seus filhos e à sua mulher (e que vai durar o dia inteiro) - e não consegue parar de filosofar sobre os problemas da humanidade.

Por mais que você se ajeite na cama (ou, no momento, na cadeira do computador), não consegue arranjar uma posição confortável porque entope sua cabeça com interrogações que nem o mais titulado dos mestres pode lhe fornecer a resposta que assola a cabeça dos bilhares de cidadãos desse pequeno globo, chamado Terra.

Sim, eu passo o sábado pensando nessas coisas.

CONQUISTAS DO FIGUEIRENSE:
• 14 Estaduais (32, 35, 36, 37, 39, 41, 72, 74, 94, 99, 02, 03, 04 e 06)
1° Clube de Santa Catarina no Campeonato Nacional (73)
Melhor colocação de um clube catarinense nos brasileiros (7ºlugar em 2006)
Campeão da 1ª Copa Mercosul (95) - Wikipedia | Campeões do Futebol | Bola na área
Vice-Campeão Brasileiro da Série "B" (2001)
2 participações na Sul-Americana (2004/2007)

Fonte: Descrição da comunidade do Figueirense no Orkut


Fonte: Site oficial do Juventude

Sério, isso me incomoda. Quem se orgulha de ser vice? O meu caro tigrenauta pode me dizer qual foi o último vice do Criciúma?...

***

A saga da bandeira

Imagem #3
Imagem #4

Onde isso vai dar? Por que pano verde?

Essas respostas ficam para outro dia...

***

Seção "Eu sou Tigrão"

Eu já disse que era pra vocês me arranjarem um nome melhor. Vê se combina um título desses para uma gata como a Michele Martins Picolo...

A torcedora do Tigre mais gata... E não é só a Revista Playboy que acha, né caro tigrenauta?

A Michele tem até comunidade no Orkut (como se isso fosse GRANDES coisa...)!

Com certeza você já viu alguma foto do jogo do Tigre e nem se tocou quem poderia estar por trás... Ehr... Da câmera!!!

Ainda hoje, vídeos inéditos do Tigre.

Nenhum comentário:

Pesquisar