6 de julho de 2007

Jim Carrey tricolor

Hoje, ao acessar o Orkut, fui adicionar as centenas, MILHARES de pessoas querendo ser meu amigo (mentira, foi no máximo uma dezena), na página inicial do perfil (profile, em inglês).

Dentre eles, duas figurinhas merecem especial atenção: Moacir Fernandes e Jim Carrey Criciúma...

Eu, que já estava quase encerrando minha conta no site (pela 4ª vez), tive que adicionar o Jim Carrey e copiar as fotos dele pra postar aqui no blog. Muito bom!









Você tem Orkut e quer adicionar o Jim? http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17725398825100201138

Leia mais...

5 de julho de 2007

Cláudio Luiz, o dono do time

Não sei se vocês já ouviram essa antes, fiquei sabendo só agora pelo programa da TV Com, o Debate Bola (acho que é isso); Cláudio Luiz, o zagueiro-artilheiro, se envolveu em alguns "causos" com o clube que agora repasso à vocês...

Miguel Livramento disse que conversou com o Paulo Coutinho e ele repassou que o Cláudio Luiz falou na Rádio Eldorado que o Criciúma deve o prêmio pela classificação à Copa do Brasil (título da Série C), 5 (cinco) bichos atrasados e salário de junho.

Roberto Alves disse, sobre o episódio do Maurício e o avião (quando ele esqueceu o telefone no ônibus e perdeu o vôo), que o Cláudio Luiz mandou o piloto esperar e o mesmo não esperou. Voaram sem Maurício.

Renato Semensati leu a frase do Cláudio Luiz (na íntegra), quando este se desculpou pela declaração da reclamação na rádio sobre os salários: "Estou passando por problemas de saúde na família e tomei uma atitude precipitada".

Lauro Búrigo falou mal do Moacir Fernandes (essa já era esperada).

Paulo Brito disse que jogador de futebol profissional tem que ir lá na sala do chefe (Moacir Fernandes) e dizer que tá precisando de dinheiro porque precisa se manter.

Roberto Alves fechou afirmando que o Moacir esteve em Floripa para a palestra do Felipão (em São José), quando conversou com os dirigentes do Cruzeiro, que lhe garantiram o pagamento da parcela referente à venda do Fernandinho até dia 10, quando então o Moacir vai acertar tudo que está pendente.

Acho que foi o dia que mais falaram algo de útil do Criciúma na televisão, se bem que não consigo acompanhar aquele programa no Canal 20 porque é no horário do meu curso...

Leia mais...

4 de julho de 2007

Boca maldita

Lembram do post de ontem? Claro que lembram, tá logo ali embaixo.

Eu tô avisando que minha boca é maldita. Olha só o que aconteceu hoje.

Depois não digam que eu avisei, ok?

obs.: Este post foi só pra dizer que a Shoutbox tá voltando a funcionar, graças à Aline, nossa psicóloga de plantão.

Leia mais...

3 de julho de 2007

Alguém me escuta?

Blog é a ferramenta corporativa do futuro, disse Bill Gates. Se o homem mais rico do mundo disse isso, quem sou eu pra duvidar do cara que tem seus produtos em quase 90% de todos os computadores no mundo?

Só me restou montar este blog. E me resta esperar que alguém aqui leia e se sensibilize com o que eu digo.

Porque eu já avisei que esta bagunça de contratações e demissões já nos meteram em encrenca antes, e éramos líderes na 9ª rodada, tudo igualzinho como está acontecendo hoje.

Zagueiro deixa o Criciúma. Atacante é reintegrado.

Criciúma (SC) - Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos ganhos, o Criciúma está perdendo o zagueiro Leonardo e ganhando o atacante Ricardo Lobo, para a seqüência da competição.

O zagueiro, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Gelson da Silva, está sendo emprestado para o Rio Branco de Paranaguá/PR onde já atuou no início deste ano. Já o atacante Ricardo Lobo será reintegrado ao grupo tricolor. O jogador estava no CENE, do Mato Grosso.

O próximo compromisso da equipe na Série B acontece sexta-feira, às 20h30, diante do Gama, no Heriberto Hulse, em Criciúma.

Porque se o Criciúma não subir pra Série A este ano, eu vou fazer uma faixa bem grande "EU JÁ SABIA".

Por favor, me deixem dar com os burros n'água dessa vez.

Leia mais...

2 de julho de 2007

VÍDEO: Brasiliense 1 x 1 Criciúma

Vídeo dos gols do jogo Brasiliense 1 x 1 Criciúma, pela 9ª rodada da Série B de 2007.

ps.: Eu postei a mensagem anterior sem ler a coluna do João Nassif hoje, eu juro.

Agradecimentos especiais à barrad0s, qualquer que seja o nome dele..



Retirado da comunidade do Criciúma E.C. - Multimídia, no Orkut. Sim, eu continuo lendo Orkut..

Leia mais...

Estamos esquecendo 2004?

Saiu no Jornal da Manhã de hoje que o Criciúma Esporte Clube está à procura de dois caçadores que estejam a fim de matar um leões, um macaco (fêmea) e um jacaré, além de outros bichos que habitam a floresta da Série B 2007.

Tá bem, essa chamada foi horrível.

Mas era pra mostrar que o Gélson (sou só eu ou vocês também ouviram berros de "retranqueiro" aí na sala?) quer pelo menos mais dois jogadores no setor de frente do glorioso.


Um atacante de velocidade e um meia pela direita. Kélson e Rudnei não bastam? Eu já tô de MUITO SACO CHEIO dessa história de ficar contratando e demitindo jogadores.

ESTAMOS ESQUECENDO 2004??

CAMPEONATO BRASILEIRO
Na volta da Primeirona após as duas rodadas das Eliminatórias, foram disputados os jogos da 9ª Rodada. No sábado, dois cariocas empataram em 1 a 1: o Fluminense (10º) com o Guarani (19º), em Volta Redonda, e o Botafogo (23º) com o Paraná (14º), em Curitiba. Em Porto Alegre, o Internacional (4º) goleou o Atlético-MG (21º) por 4 a 1; no Morumbi, o São Paulo (2º) venceu o Grêmio (16º) por 3 a 2.
No domingo, o Criciúma (1º) segue na ponta da tabela ao derrotar o Juventude (13º, um jogo a menos) por 2 a 0. Pelo mesmo placar, o Figueirense (3º) superou a Ponte Preta (9º) em pleno Moisés Lucarelli. No Mineirão, o Cruzeiro (5º), mesmo sem mostrar um grande futebol, venceu o lanterna Paysandu (24º) por 1 a 0. No Couto Pereira, o Coritiba (17º) derrotou o São Caetano (7º, um jogo a menos) com o mesmo resultado. Em Goiânia, Goiás (12º) e Corinthians (20º) empataram em 1 a 1; no Parque Antártica, Palmeiras (6º) e Vasco (18º) também empataram, mas em 2 a 2, num jogo empolgante e confuso. Fechando a rodada, em Volta Redonda, o Flamengo (22º) finalmente obteve sua primeira vitória no campeonato, 3 a 0 no Atlético-PR (8º); em Salvador, o Santos (15º) derrotou o Vitória (11º) por 2 a 1.

Fonte: http://www.golblog.blogger.com.br/2004_06_01_archive.html

Essa pergunta fica pra vocês. Já disse que não aguento mais ver o clube se afundando sozinho... Não me chamem de corneteiro ou supersticioso - Só quero mostrar que o passado nos condena.

Leia mais...

Pesquisar