5 de julho de 2007

Cláudio Luiz, o dono do time

Não sei se vocês já ouviram essa antes, fiquei sabendo só agora pelo programa da TV Com, o Debate Bola (acho que é isso); Cláudio Luiz, o zagueiro-artilheiro, se envolveu em alguns "causos" com o clube que agora repasso à vocês...

Miguel Livramento disse que conversou com o Paulo Coutinho e ele repassou que o Cláudio Luiz falou na Rádio Eldorado que o Criciúma deve o prêmio pela classificação à Copa do Brasil (título da Série C), 5 (cinco) bichos atrasados e salário de junho.

Roberto Alves disse, sobre o episódio do Maurício e o avião (quando ele esqueceu o telefone no ônibus e perdeu o vôo), que o Cláudio Luiz mandou o piloto esperar e o mesmo não esperou. Voaram sem Maurício.

Renato Semensati leu a frase do Cláudio Luiz (na íntegra), quando este se desculpou pela declaração da reclamação na rádio sobre os salários: "Estou passando por problemas de saúde na família e tomei uma atitude precipitada".

Lauro Búrigo falou mal do Moacir Fernandes (essa já era esperada).

Paulo Brito disse que jogador de futebol profissional tem que ir lá na sala do chefe (Moacir Fernandes) e dizer que tá precisando de dinheiro porque precisa se manter.

Roberto Alves fechou afirmando que o Moacir esteve em Floripa para a palestra do Felipão (em São José), quando conversou com os dirigentes do Cruzeiro, que lhe garantiram o pagamento da parcela referente à venda do Fernandinho até dia 10, quando então o Moacir vai acertar tudo que está pendente.

Acho que foi o dia que mais falaram algo de útil do Criciúma na televisão, se bem que não consigo acompanhar aquele programa no Canal 20 porque é no horário do meu curso...

Nenhum comentário:

Pesquisar