10 de fevereiro de 2007

Fotos do jogo Avaí 1 x 3 Criciúma

UPDATE: Consegui mais uma foto..

Como o Tigrense pediu fotos da galera que foi ao jogo, liguei pros meus contatos (leia-se "entrei no Orkut") e consegui algumas batidas por Jônatas, vulgo Indekorozo (assim mesmo, com K e com Z).

Já estou vendo com meus contatos se existem mais fotos...

Consegui um servidor para hospedagem de fotos.

Quem tiver bastantes fotos do Tigre, pode zipar todas e mandar pra admin@tigrelog.net. Usem este site para mandar arquivos de até 100 mb.

Como prêmio, quem mandar mais fotos ganha um e-mail @tigrelog.net! É redirecionado, ou seja, funciona apenas como... Um redirecionador, pô.

Deixa eu explicar: se seu e-mail for tigrelog@hotmail.com, você pode ganhar um e-mail tigrelog@tigrelog.net, onde todos os e-mails enviados pra esse último endereço serão enviados para o do Hotmail! Capisci?

***

Já que estou na seção de fotos, olhem só essa.

A Alianda ("pisos e azulejos é na Alianda!") fez uma homenagem ao Tigre e pintou o muro do estádio Heriberto Hülse. Pra quem mora fora de Criciúma (como eu como você?) e vai raramente ao HH, olha que coisa linda ficou (imagina ao vivo)...



***

Vamos ver se essa premiação do e-mail @tigrelog.net vai ferver a caixa de mensagens do TigreLOG. Se rolar, começo a distribuir outros prêmios!

Leia mais...

9 de fevereiro de 2007

Avaí 1 x 3 Criciúma

Com um gol a menos, o Tigre está atrás do Juventus. Calma, o Juventus já vai mostrar a que veio neste campeonato.


***

Departamento amador segue com avaliações

A cidade de Jaguaruna será o palco de mais uma avaliação para as categorias de base do Criciúma. Garotos nascidos entre 1990 a 1993 poderão participar dos testes na próxima quarta-feira (dia 14), às 14h30min.

A organização irá decidir nos próximos dias o local onde será realizada a peneira. Maiores informações com Elizeu na Secretaria de Esportes do município de Jaguaruna ou pelo telefone (048) 3624-1892.

Os garotos interessados devem levar seu material de treino.

Tá no Portal do Tigre. Gurizada boa de bola, vão lá!

***

Marcelo Rosa de volta ao Tigre

Boato voando pelas ruas de Criciúma. Daqui a pouco, vamos ter que expandir a nossa listinha da direita...

Leia mais...

8 de fevereiro de 2007

Hoje é dia de jogo!

Ontem eu disse que tinha um pessoal com uma faixa escrito Criciúma/SC no jogo do Brasil, lembram?

Pois é. Acharam o responsável.

Bruno Sebastião Ronsoni, 21, é Criciumense e mora na Inglaterra. Bruno é gente que faz.

Ele também foi o responsável pela camisa do Tigre no jogo da Seleção Brasileira contra a Argentina, na estréia do Dunga...


Retirado do Orkut.

***

Luxemburgo x Marcelinho Carioca

Que gol contra da Band. Primeiro, tiraram o Avalone do comando e colocaram o Datena. Depois, chamaram o Luxemburgo pra debater com o Marcelinho Carioca. Deu no que deu...

A parte que eu mais gosto é a repetição do "Você é safado!"

Leia mais...

7 de fevereiro de 2007

O mundo tricolor

Ontem teve amistoso da Seleção Brasileira, contra Portugal ("Purtugal"). Quem viu?

Não, não perguntei quem viu o jogo; quero saber quem viu o cartaz de Criciúma, antes do início do jogo? Pois eu vi. E gravei.

Bom, como diria Jack, vamos por partes.

Ganhei um gravador de DVD + VCR pra passar meus VHS para DVD (quanta sigla, PQP!). Pois ontem fui testar gravando o jogo Brasil x Portugal, e logo que eu coloquei na Globo pra começar a gravação, adivinhem? Um cartaz com vários dizeres onde no final se lia "Criciúma/SC"! Rá! Os criciumenses vão dominar o mundo!

Mas agora vem a pior parte. Este tal gravador queima o disco com os tais arquivos .VOB, .IFO ou qualquer outro .PQP da vida. Daí que eu não sei como passar eles pros tradicionais MPG, AVI ou WMV, para, conseqüentemente, passá-los pro YouTube (e como resultado, colocá-lo no TigreLOG para vocês verem).

Ainda descubro, essa eu fico devendo.

Voltando ao jogo, vitória desse homem aí, o maior técnico de futebol do mundo. Só podia ter "nascido" no Criciúma.


Devoto de Nossa Senhora do Caravaggio, cidadão honorário de Criciúma, primeiro título de expressão da sua carreira... É, "Big Phil" é criciumense!

Sobre o gravador, ainda, depois do meu bem sucedido teste de gravar o jogo (Bem... Gravei só o segundo tempo porque no primeiro a luz caiu!), passei pra MTV pra gravar uns clipes e consegui pegar um pedaço do Rock & Gol.

Vocês vão ver qual é a camisa de maior destaque atrás do Paulo Bonfá.

***

Avaí x Criciúma (vulgo Leão x Tigre)

Esse é o jogo para os criciumenses lotarem a Ressacada!

Conheço pelo menos uns 10 que moram em Floripa e vão ao jogo sozinhos. Todos sabem que aqui a "criciumarada" sempre se reúne nos jogos contra os times da capital, Avaí e Figueirense. Agora, também vão poder se aglomerar mais uma vez, contra o Guarani da Palhoça.

***

Eu tenho, você não tem

Já mostraram para algum amigo secador? Passei o link pra vários já... Ótimo final de papo fútil sobre quem é o melhor time de Santa Catarina!

Link para o secador: seriec.tigrelog.net

Eu tenho Série C, você tem? Não?

Campeonato Brasileiro da Série C, 2006. Eu tenho, você não tem.

Campanha TigreLOG pela extinção dos tagarelas.

Leia mais...

6 de fevereiro de 2007

Série "Eu tenho, você não tem"

Bomba!

Segundo fontes quentíssimas, Ronaldinho do Barcelona pode se mudar para Florianópolis!!

É o que está tentando o Figueirense. Em mais uma de suas tentativas de virar "clube grande", o clube do Estreito está acertando com Ronaldo, do Barça, sua volta ao Brasil, para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2007.

Conforme o diretor de marketing do Figueirense, o jogador se mostra bastante empolgado em vir para o Figueirense. "Ele me disse que o Figueirense é o seu segundo time do coração" - afirmou ontem Heriberto Cunha.

Como não podia deixar de ser, o TigreLOG descobriu uma foto exclusiva da mais nova contratação do clube catarinense! Veja como o jogador está empolgado:

Ronaldo do Barcelona está louco para estrear pelo Figueirense!

Ah! Você achava que era esse Ronaldo do Barcelona*?

* Você não tem orkut? Vive à margem da sociedade? Entrou em depressão por não ter amigos? Não se desespere! O TigreLOG convida você para entrar na rede social mais acessada do país. Basta enviar um e-mail para admin@tigrelog.net e pedir um convite (coloque "Orkut" no título), com seu nome e sobrenome.

***

Mais um da série "eu tenho, você não tem".

Campeonato Brasileiro da Série B, em 2002. Apesar de ser somente uma divisão de acesso, em Santa Catarina, pra variar, só o Criciúma tem esse título.

Qual seria a graça subirmos para a série A sem sermos campeões de nada?

Link para o falador: serieb.tigrelog.net

Eu tenho Série B, você tem? Não?

Campeonato Brasileiro da Série B, 2002. Eu tenho, você não tem.

Campanha TigreLOG pela extinção dos tagarelas.

***

E quinta-feira é dia de jogo! Dá-le Tigre!

TigreLOG antecipa a notícia: Tigre papa Leão e segue na ponta!

Leia mais...

5 de fevereiro de 2007

Brusque 1 x 2 Criciúma

Não vi o jogo, não peguei as estatísticas e não vou lhes dar nenhuma satisfação!

Só o vídeo dos gols...


Que golaço do Fernandinho, hein ô? Esse quando quer jogar...

Vídeo do jogo Brusque 1 x 2 Criciúma, válido pela 6a rodada do Campeonato Catarinense em 04 de fevereiro de 2007. Gols de Clodoaldo e Fernandinho: http://www.youtube.com/watch?v=qk7qFSHDZbA

***

Hoje é postagem curta. Quarta-feira, enfim, a grande revelação.

Leia mais...

Pesquisar