10 de fevereiro de 2007

Fotos do jogo Avaí 1 x 3 Criciúma

UPDATE: Consegui mais uma foto..

Como o Tigrense pediu fotos da galera que foi ao jogo, liguei pros meus contatos (leia-se "entrei no Orkut") e consegui algumas batidas por Jônatas, vulgo Indekorozo (assim mesmo, com K e com Z).

Já estou vendo com meus contatos se existem mais fotos...

Consegui um servidor para hospedagem de fotos.

Quem tiver bastantes fotos do Tigre, pode zipar todas e mandar pra admin@tigrelog.net. Usem este site para mandar arquivos de até 100 mb.

Como prêmio, quem mandar mais fotos ganha um e-mail @tigrelog.net! É redirecionado, ou seja, funciona apenas como... Um redirecionador, pô.

Deixa eu explicar: se seu e-mail for tigrelog@hotmail.com, você pode ganhar um e-mail tigrelog@tigrelog.net, onde todos os e-mails enviados pra esse último endereço serão enviados para o do Hotmail! Capisci?

***

Já que estou na seção de fotos, olhem só essa.

A Alianda ("pisos e azulejos é na Alianda!") fez uma homenagem ao Tigre e pintou o muro do estádio Heriberto Hülse. Pra quem mora fora de Criciúma (como eu como você?) e vai raramente ao HH, olha que coisa linda ficou (imagina ao vivo)...



***

Vamos ver se essa premiação do e-mail @tigrelog.net vai ferver a caixa de mensagens do TigreLOG. Se rolar, começo a distribuir outros prêmios!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só tem um detalhe, esse muro é lá na na Alianda mesmo, no Pinheirinho, e não no Majestoso. Falô japonês. (creio que Sakae deve ser japa, se não for explique-se)

Anônimo disse...

Valeu pelas fotos. Só faltou uma que pegasse toda aquela faixa bonita do time de santa catarina. Vem cá, e a guerrilha jovem apareceu por aí? Não vi eles na foto.

Pesquisar