7 de dezembro de 2006

Campeão da Série C com... O "dobro" de gols de 2002?

Douglas Nazário e a furada colossal ao vivo no Redação SporTV alguns dias após o título... Como diria Sílvio Luiz - O que é que vão dizer lá em casa???


Pessoal (se é que alguém lê esse blog): agora o TigreLOG vai dar uma pausa por um breve momento e retornaremos segunda o mais tardar... Ninguém mandou vocês não me procurarem pra postar aqui também!

Quem tiver tempo pra colocar alguns tópicos aqui, basta mandar um email pra admin.tigrelog@gmail.com dizendo que quer colaborar e eu já cadastro rapidão aqui!

Beijo na bunda e até segunda.

Leia mais...

6 de dezembro de 2006

Dica: Página do João Nassif

Você se julga um tricolor de verdade, né? Então responda rápido: quem marcou os dois gols do Tigre no empate em 2 a 2 contra o Novo Hamburgo pelo Campeonato Nacional de 1983 - Taça de Prata? Arrá, tu não sabe nada, meu caro tigrenauta!

Quem sabe mesmo é o João Nassif, que compilou uma montoeira de estatísticas sobre os jogos do Criciúma! Clicando na imagem abaixo você vai direto pra lá...



Ah, tire um tempinho e mande uma mensagem pra ele agradecendo por esse ótimo trabalho. Ou vai dizer que você sabia que foi o Edison?

ps.: Frase de Armando Nogueira (adaptada) - Se tiver várias camisas do Criciúma penduradas no varal e bater um vento muito forte, eu vou torcer contra o vento.

Leia mais...

5 de dezembro de 2006

Entrega da taça

Dia 4 de dezembro de 2006, exatamente uma semana após a vitória em campo por 6 a 0 contra o Vitória, o Criciúma Esporte Clube levantou a taça de Campeão Brasileiro de Futebol da Série C 2006.

Leandro Guerreiro (o mais tímido capitão que eu já vi jogar no Tigre), Guilherme Macuglia (tem sempre que ter um gaúcho "no meio") e Moacir "José" Fernandes (foi o Evandro Mesquita que falou assim) subiram ao palco e foram cumprimentados pelo imortal (ou imorrível, por assim dizer) João Havelange.


Detalhe para o abraço de "velhos amigos" entre os presidentse Moacir e Havelange. Desde quando eles se conhecem?...

Ah, finalmente uma caixa de links tricolores no lado direito. Estréia dos vídeos do Tigre no YouTube, que até a última vez que eu vi, tinham 130. Não, tu não leu errado, e pra garantir, vou repetir por extenso e devagar: C-E-N-T-O E T-R-I-N-T-A V-Í-D-E-O-S-!-!

Leia mais...

4 de dezembro de 2006

Bota onde o vento faz a volta

Para os tigrenautas (taí, gostei dessa palavra!) que entram no TigreLOG e ainda não conhecem a página oficial do Tigre (rá! tá bom!), saibam que tá rolando uma enquete perguntando onde colocar a terceira estrela.

Nunca fui fã de colocar estrela de Série B num símbolo tão lindo e imponente como o do Criciúma Esporte Clube, tão menos de colocar da Série C. Como não tem a opção "Colocar a estrela na casa do chapéu", tive que jogar nas regras e escolher a menos feia, que é essa que você confere ao lado.

Mas você tem todo o direito de liberdade, blá blá blá (aquele papo de acadêmico de Direito todo), então por isso o TigreLOG leva você direto ao link da votação. Clique aqui e dê seu voto (pelo menos até eu aprender a linkar um flash)!




ps.: Ah sim. Precisa de cadastro.

Leia mais...

Vídeos do Tigre

Acabei de fazer meu último exercício como universitário. Agora que sou um "formando quase formado", vou roubar o tempo que a faculdade me tomava pra fazer vídeos do Tigre.

Este foi meu primeiro, exclusivo pra FT. Agora serão todos exclusivos pro TigreLOG e pra essa torcida maravilhosa!



Aguardem! Estou projetando um clipe com fotos e vídeos da festa da Série C! Em alguns dias!

ps.: Salva logo essa página no favoritos, prometo não decepcionar!

Leia mais...

3 de dezembro de 2006

Por anda o Éder?


Éder Citadin Martins, vulgo "negão", foi mais uma revelação surgida da categoria de base do Criciúma Esporte Clube.

Depois que saiu do Tigre rumo à Itália, lá pelos meados de 2005, virou o orgulho da cidade de Lauro Müller. Virou super-jogador. O orgulho do todo-poderoso tricolor.

Mas no Empoli, Éder nunca deslanchou. Talvez seja uma daquelas promessas que ainda não cumpriram. Ou talvez não goste de macarrão. Enfim, o "Super-Éder" já deve estar com a bunda quadrada de tanto sentar no banco de reservas.

E é daí que vem o gancho pra pergunta que nos deixa intrigados: quantas patas tem um casal de patos? Digo, o presidente Moacir Fernandes fez bem em vender este talentoso jovem atacante?

Leia mais...

Pesquisar