17 de fevereiro de 2007

Seção "Eu sou Tigrão"

Tá, eu não achei um título melhor pra essa nova série do TigreLOG. Mas quem se importa?? Com o conteúdo que eu vou postar aqui, o título é o de menos!

Todos sabem que em Criciúma é abarrotado (abarrotado não, porque sempre cabe mais uma!) de gatas, de todas as idades. Diria que a maior concentração de garotas bonitas de Santa Catarina (não digo da Região Sul porque ainda tem Porto Alegre, ah, Porto Alegre...) está na capital do futebol catarinense.

No esporte, não é diferente. Não são poucas as vezes que encontramos lindas mulheres comentando sobre futebol, apresentando programas esportivos, torcendo como malucas pelo seu time no estádio etc. É, realmente o futebol uniu o agradável ao... Mais agradável ainda.

Pra iniciar essa série, nada melhor que duas representantes da mais pura beleza feminina nos estádios - e o melhor de tudo: torcedoras do Tigre!




Quem souber o nome delas (e o Orkut também, claro!), sabe meu e-mail...

Essa torcedora do Tigre também não deixa nada a desejar (ou seria "deixa muito a desejar"?). Apesar de vira-casaca, porque posou para a Playboy com várias camisas de clubes, duvido muito que você não ia! Não ia?


Agora o "gran finale". A maior, a melhor, a tchutchuca da seção "Eu sou Tigrão" (dou um e-mail tigrelog.net pra quem me der um título pra essa série): Renata Fan, "A" colorada!





Tcharam! Gostaram? Dêem sugestões!

***

Como o Tico e o Teco avisaram ali nos comentários, quem falou sobre o Rodrigo Silva na caixa do elenco 2007 foi o Alexandre, e não o Tigrense...

Leia mais...

16 de fevereiro de 2007

UPDATE: Mônica Ramos em... "Vai te catar"

Raramente faço isso (postar mais de uma vez num dia), mas hoje é excepcional. Consegui o vídeo da Mônica Ramos brabinha. Escuta essa...


"Vai te catar"... Quem é que ainda usa essa expressão?

Não entendeu por que o rapaz que se engraçou com ela é corajoso?

E agora, entendeu?

Continuamos com a nossa programação normal...

Leia mais...

Lembrar é viver...

Segundo Roberto Alves, o Heriberto Hülse, visto pelo helicóptero, parece Wembley, na Inglaterra.

Sim, tu leu certo. Roberto Alves, aquele colunista de Floripa, falou isso. Pior (ou melhor?), ele vestiu a camisa do Criciúma Esporte Clube! Alguns anos depois, ele afirmou que foi a única camisa de time que ele vestiu em público (fora o de seu clube de coração, o Paula Ramos).

É. Tem coisas que valeram a pena serem gravadas.


"Puxa, mas nem tanto assim né?"

Esses e muitos outros vídeos podem ser encontrados no Grupo do Criciúma E.C. no YouTube.

***

Orkut, sempre ele.

Pois bem, vocês vejam o que é este fenômeno chamado Orkut, aqui no Brasil. Estava eu navegando pela comunidade do Criciúma Esporte Clube, quando vi um tópico chamado "ESCLARECIMENTO". Quando clico nele, pra minha surpresa, é o Elizeu, volante do Tigre, dando explicações sobre boatos que rolaram no próprio Orkut.

Uma pequena pausa para o tigrenauta sem Orkut ter uma maior compreensão do rolo: alguns usuários do Orkut abriram uma discussão no fórum dizendo que o Elizeu tinha dado uma entrevista para uma rádio de Joinville falando bem da torcida joinvillense, da cidade, enfim, afirmando carinho pela cidade na qual jogou em 2005. Isto havia "emputecido" (por assim dizer) alguns torcedores do Criciúma, na qual acharam, mesmo após o jogo, que o jogador havia feito corpo mole.

Legal, não? Eu achei legal isso. Tanto que procurei pelos outros jogadores do Tigre que têm perfil no Orkut. Achei três.


Elizeu Ferreira Marciano, volante, "atléta" de cristo. Segundo sua descrição, está interessado em amigos, companheiros para atividades e contatos profissionais (!). Taí o primeiro motivo para você invadir o Orkut com os dois pés.



Rudnei da Rosa, meio-campo, não fuma e bebe socialmente. Conforme sua descrição, ele é "melhor do que as pessoas pensam, mas pior do que elas imaginam". Segundo motivo dado.




Marcelo Gutkoski, meio-campo, supostamente fluente em árabe. Sem piadas para o Marcelo, porquê não entendi porra nenhuma do que está escrito na sua descrição (alguém fluente em árabe poderia nos dar uma mão?)






***

Então é carnaval

É nesse "feriado forçado" que todos os brasileiros param. Particularmente, não acho nenhuma graça nesse negócio de ficar ouvindo som alto na rua, com o sol bem no olho, com sua cabeça sendo borrifada por um spray de "neve artificial" por um pivete de 12 anos que não sabe ainda se é criança ou adulto.

Mas "amém", é carnaval!(?) O Tigre joga no domingo contra o Guarani, e o que me preocupa são esses jogadores que "bebem socialmente"... Olho neles! Faltam dois jogos para o fim do turno, e um tropeço agora pode e vai custa caro. Nadar e morrer na praia é um luxo relegado apenas aos clubes que pensam que são grandes (aqui em SC tá cheio). O Criciúma é um clube de amor, alma, garra e coração. Só mais duas presas, e a nossa vaga na Copa do Brasil estará garantida!

Até lá, o TigreLOG estará sempre firme e forte à procura das falhas, elogiando os acertos, rindo dos outros e de nós mesmos. Mas não no carnaval. Do domingo à terça-feira, damos uma pausa para "comemorações" (leia-se "viagem"). Talvez dê para atualizar só o relógio de contagem regressiva e o vídeo do jogo já na segunda-feira, mas não prometo nada. Mas prometo "uma boa" pra amanhã.

***

Segundo o Tigrense, o Rodrigo Sindicato não é o mesmo que o Rodrigo Silva. E não é mesmo. Caixa de jogadores, à direita, atualizada!

Leia mais...

15 de fevereiro de 2007

Vídeo: Criciúma 3 x 0 Joinville

Jogo amarrado no primeiro tempo e fácil pro Tigre no segundo. A transmissão do jogo pela Record, ontem, foi um prato cheio para quem queria se divertir.

A "repórter" Mônica Ramos (aquela que atrapalha todos as narrações de gols) soltou um sonoro "vai te catar" na apresentação dos melhores momentos, muito provavelmente para algum torcedor engraçadinho (e muito provavelmente bêbado, pra encarar uma menina daquelas). O Cláudio Luiz aos prantos (denovo!) por ter tomado o 6° cartão amarelo, e por conseqüência não joga contra o Guarani. A máscara de Tigre do Clodoaldo na comemoração do primeiro gol, que estava na sua cueca (que coragem!! que coragem!!!). As "danças" de Clodoaldo e Cláudio Luiz, cada qual em seu gol.

Sem mais delongas, vamos aos melhores momentos.


Dá-le Tigre! Faltam 2!!

Vou fazer que nem metade dos colunistas de futebol do Brasil fazem, aquela viadagem de "gol de placa" e "gol contra" (100% originais)

Gol de placa: Pra quem não assistiu ao jogo e está louco para acompanhá-lo. Eu gravei o jogo inteiro em DVD, inclusive aquela parte do "vai te catar" da Mônica Ramos!
Gol contra: Além da qualidade ter ficado horrível (sim, ainda estou aprendendo a mexer!), ainda não consegui passar o formato dele (arquivos .ifo) para mpg, avi ou qualquer tipo que se possa enviar para o YouTube. Quando conseguir, o bicho vai pegar.

Mas pra sair uma vitória do Tigre nesse nosso joguinho idiota de gol de placa e gol contra, vamos marcar mais um!

Gol do desempate: Para o próximo jogo televisionado do Tigre, que ninguém sabe qual será ainda, vou gravar em alta qualidade em DVD. Como estou mantendo as gravações em meu arquivo pessoal, farei uma cópia e distribuirei para quem quiser. Portanto, entrem em contato comigo dizendo seu endereço completo que em breve eu retorno com o preço do frete mais a mídia!

***

Tava cá pensando com meus botões... Desde 2004, quando caímos da Série A, nós rimos e choramos numa constância frenética que só os deuses da bola sabem quando iremos parar.

Hoje, estamos no pico. Quer dizer, estamos no topo. "Pico" ficou estranho, e torcedor do Tigre é macho pra caralho. Quer dizer, "pra caralho" também não... Bom, sei que vocês entenderam o que eu quis dizer.

Porquê é só nesses momentos que a torcida do Tigre pode rir dos rivais, sacanear os adversários; enfim, gozar na cara deles (hoje tô que tô).







Gostaram? Fora alguns erros de português, eu achei o maior barato! Se você também gostou, pode agradecer ao Alex, autor dos desenhos.

Leia mais...

14 de fevereiro de 2007

Vídeo: Criciúma 3 x 0 Marcílio Dias

Não contavam com a minha astúcia! Ehr, quer dizer... Não é bem minha, não. Graças ao Juno, um dos vários contatos que o TigreLOG possui no Orkut, o vídeo dos gols do Tigre estão de volta ao YouTube.

Como quem não viu os gols ainda deve estar sedento para os ver, vamos ao que interessa já de cara:


Dois golaços os dois últimos, é ou não é?

Claro que depois dessa, o nosso caro contato já ganhou um e-mail tigrelog.net. Quem quiser entrar em contato com o cara, mande uma mensagem para juno (arroba) tigrelog.net.

"Eu não tenho placa de vídeo, gravador de DVD, vídeo-cassete nem televisão. Como faço pra ganhar um e-mail do TigreLOG?". Sei lá, pinta a bunda de amarelo, preto e branco, passeia na Av. Centenário e manda uma foto! Faça alguma coisa que preste em relação ao Tigre e você leva um e-mailzinho nosso, tornando-o eterno colaborador...

***

E hoje é dia de jogo!

Sempre fui um péssimo comentarista de futebol. Todas as vezes que eu digo que um time vai vencer, ele perde, e quando digo que perde, ele vence.

Então hoje sou Juventus desde pequenininho!

Ah sim, não se preocupem com o meu fanatismo pelo Tigre. É por causa dele que eu não coloco essa minha teoria em um livro (já tem até título: "Naturalmente pé-frio"...)

***

Ah, lembrando que aquele muro da Alianda não é no Heriberto Hülse, mas na própria sede da Alianda, conforme o Tigrense ali nos comentários deu a dica. Valeu!

***

Tô sem idéias pra próxima enquete. Quem me ajuda?

Leia mais...

13 de fevereiro de 2007

Rock Gol & Tigre

O Rock Gol (MTV) é um dos mais bem humorados programas de mesa-redonda sobre futebol na televisão brasileira. Bem, às vezes alguns outros o superam no quesito piada, mas regularmente, é o Rockgol que faz as melhores tiradas futebolísticas misturadas à música.

Basta ver as perguntas feitas aos artistas ou jogadores que vão como convidados ao programa: Você sempre joga pelas pontas? (pergunta para Marcelo D2, maconheiro de plantão); sua função é preencher o buraco atrás do ala? (para qualquer meia); quando um atacante sobe por trás, você se antecipa e sobe com a cabeça na bola dele? (para qualquer volante)...

Por isso é um motivo de orgulho saber que todo santo domingo, no melhor programa humorístico-futebolístico-gozadístico da televisão brasileira, a camisa do todo-poderoso Criciúma estará lá. Bem na cara.

É realmente a camisa de mais destaque em qualquer lugar da Terra..

Muito bom, né?

Ah sim, se você não conhece este programa, ou ainda, se conhece e quer ler mais algumas piadas de Bonfá e Marco Bianchi, acesse a Desciclopédia do Rock Gol. Foi de lá que eu lembrei das piadas.

***

Grande revolução tricolor na internet

É o que está para acontecer, em breve. Minhas fontes informam que "isto" será um marco na história do Criciúma Esporte Clube na internet.

Em breve poderei lhes passar mais informações. Até lá, encostem na cadeira e respirem fundo. É surpresa.

***

Em busca da luz do sol

Estou caçando qualquer tipo de divulgação para o TigreLOG.

Tenho recebido muito retorno sobre o blog, as pessoas parecem realmente estar gostando. É uma pena que o Google Analytics não esteja mais funcionando como antes, senão eu poderia ficar a par do sucesso do site. Mas o que tenho recebido por e-mail, MSN e até por telefone (!) me deixa bastante contente em poder levar o TigreLOG adiante.

No momento, recebi um grande projeto que fala a respeito do Criciúma Esporte Clube (esta é a grande revolução da mensagem anterior), mas tudo leva a crer que continuaremos firmes, fortes e eretos aqui no TigreLOG.

Gostaria que houvesse uma maior colaboração dos visitantes com dicas de sites e fotos do Tigre (que não ocorreu durante este tempo que estivemos no ar). Mas vamos em frente que atrás vem gente!

//Sakae

Leia mais...

12 de fevereiro de 2007

Mais de 100 vídeos do Tigre...

..deletados do YouTube. É o que perceberam os assíduos freqüentadores do site que revolucionou mundialmente os vídeos, quando acessaram o YouTube ontem.

O "caso pontmiranda" culminou com mais de uma centena de vídeos do Criciúma Esporte Clube deletados da página, por suposta violação de direitos autorais. Além disso, a conta de acesso para enviar os vídeos à página foi suspensa.

Claro que ficamos abatidos, chateados, sem vontade de cantar uma bela canção, mas por Deus, somos o TigreLOG! Não desistiremos de mostrar os gols para os tigrenautas enquanto houver campeonato!

Quarta-feira, dia 14. O melhores lances do jogo Criciúma x Joinville. Exclusivo para quem é tigrelomaníaco.

***

Não temos mais os gols do futebol real, mas nada nos impedirá de mostrar o futebol virtual. Criciúma Esporte Clube no Winning Eleven 10.


Ronaldinho e Robinho no Tigre? Só no TigreLOG...

Dizem minhas fontes que o autor da montagem vai ressucitar Pelé e recolocar Zidane em campo pra final do mundial de clubes entre Criciúma x Barcelona!

***

Bom, como expliquei, hoje não tem o vídeo dos gols. Mas que o dois últimos foram golaços, ah foram. Um de cobertura e outro de peito (!).

Leia mais...

Pesquisar