16 de fevereiro de 2007

Lembrar é viver...

Segundo Roberto Alves, o Heriberto Hülse, visto pelo helicóptero, parece Wembley, na Inglaterra.

Sim, tu leu certo. Roberto Alves, aquele colunista de Floripa, falou isso. Pior (ou melhor?), ele vestiu a camisa do Criciúma Esporte Clube! Alguns anos depois, ele afirmou que foi a única camisa de time que ele vestiu em público (fora o de seu clube de coração, o Paula Ramos).

É. Tem coisas que valeram a pena serem gravadas.


"Puxa, mas nem tanto assim né?"

Esses e muitos outros vídeos podem ser encontrados no Grupo do Criciúma E.C. no YouTube.

***

Orkut, sempre ele.

Pois bem, vocês vejam o que é este fenômeno chamado Orkut, aqui no Brasil. Estava eu navegando pela comunidade do Criciúma Esporte Clube, quando vi um tópico chamado "ESCLARECIMENTO". Quando clico nele, pra minha surpresa, é o Elizeu, volante do Tigre, dando explicações sobre boatos que rolaram no próprio Orkut.

Uma pequena pausa para o tigrenauta sem Orkut ter uma maior compreensão do rolo: alguns usuários do Orkut abriram uma discussão no fórum dizendo que o Elizeu tinha dado uma entrevista para uma rádio de Joinville falando bem da torcida joinvillense, da cidade, enfim, afirmando carinho pela cidade na qual jogou em 2005. Isto havia "emputecido" (por assim dizer) alguns torcedores do Criciúma, na qual acharam, mesmo após o jogo, que o jogador havia feito corpo mole.

Legal, não? Eu achei legal isso. Tanto que procurei pelos outros jogadores do Tigre que têm perfil no Orkut. Achei três.


Elizeu Ferreira Marciano, volante, "atléta" de cristo. Segundo sua descrição, está interessado em amigos, companheiros para atividades e contatos profissionais (!). Taí o primeiro motivo para você invadir o Orkut com os dois pés.



Rudnei da Rosa, meio-campo, não fuma e bebe socialmente. Conforme sua descrição, ele é "melhor do que as pessoas pensam, mas pior do que elas imaginam". Segundo motivo dado.




Marcelo Gutkoski, meio-campo, supostamente fluente em árabe. Sem piadas para o Marcelo, porquê não entendi porra nenhuma do que está escrito na sua descrição (alguém fluente em árabe poderia nos dar uma mão?)






***

Então é carnaval

É nesse "feriado forçado" que todos os brasileiros param. Particularmente, não acho nenhuma graça nesse negócio de ficar ouvindo som alto na rua, com o sol bem no olho, com sua cabeça sendo borrifada por um spray de "neve artificial" por um pivete de 12 anos que não sabe ainda se é criança ou adulto.

Mas "amém", é carnaval!(?) O Tigre joga no domingo contra o Guarani, e o que me preocupa são esses jogadores que "bebem socialmente"... Olho neles! Faltam dois jogos para o fim do turno, e um tropeço agora pode e vai custa caro. Nadar e morrer na praia é um luxo relegado apenas aos clubes que pensam que são grandes (aqui em SC tá cheio). O Criciúma é um clube de amor, alma, garra e coração. Só mais duas presas, e a nossa vaga na Copa do Brasil estará garantida!

Até lá, o TigreLOG estará sempre firme e forte à procura das falhas, elogiando os acertos, rindo dos outros e de nós mesmos. Mas não no carnaval. Do domingo à terça-feira, damos uma pausa para "comemorações" (leia-se "viagem"). Talvez dê para atualizar só o relógio de contagem regressiva e o vídeo do jogo já na segunda-feira, mas não prometo nada. Mas prometo "uma boa" pra amanhã.

***

Segundo o Tigrense, o Rodrigo Sindicato não é o mesmo que o Rodrigo Silva. E não é mesmo. Caixa de jogadores, à direita, atualizada!

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem falou do rodrigo foi o alexandre. Se bebeu não dirija.

Unknown disse...

Corrigindo novamente:

Se vc for ver no comentário do post abaixo, não foi o tigrense que flw isso.

Fui eu. Só p/ registrar, até pq acredito q o tigrense deve saber do atual time mt mais do q eu msm.

Pesquisar