17 de fevereiro de 2007

Seção "Eu sou Tigrão"

Tá, eu não achei um título melhor pra essa nova série do TigreLOG. Mas quem se importa?? Com o conteúdo que eu vou postar aqui, o título é o de menos!

Todos sabem que em Criciúma é abarrotado (abarrotado não, porque sempre cabe mais uma!) de gatas, de todas as idades. Diria que a maior concentração de garotas bonitas de Santa Catarina (não digo da Região Sul porque ainda tem Porto Alegre, ah, Porto Alegre...) está na capital do futebol catarinense.

No esporte, não é diferente. Não são poucas as vezes que encontramos lindas mulheres comentando sobre futebol, apresentando programas esportivos, torcendo como malucas pelo seu time no estádio etc. É, realmente o futebol uniu o agradável ao... Mais agradável ainda.

Pra iniciar essa série, nada melhor que duas representantes da mais pura beleza feminina nos estádios - e o melhor de tudo: torcedoras do Tigre!




Quem souber o nome delas (e o Orkut também, claro!), sabe meu e-mail...

Essa torcedora do Tigre também não deixa nada a desejar (ou seria "deixa muito a desejar"?). Apesar de vira-casaca, porque posou para a Playboy com várias camisas de clubes, duvido muito que você não ia! Não ia?


Agora o "gran finale". A maior, a melhor, a tchutchuca da seção "Eu sou Tigrão" (dou um e-mail tigrelog.net pra quem me der um título pra essa série): Renata Fan, "A" colorada!





Tcharam! Gostaram? Dêem sugestões!

***

Como o Tico e o Teco avisaram ali nos comentários, quem falou sobre o Rodrigo Silva na caixa do elenco 2007 foi o Alexandre, e não o Tigrense...

Nenhum comentário:

Pesquisar