15 de fevereiro de 2007

Vídeo: Criciúma 3 x 0 Joinville

Jogo amarrado no primeiro tempo e fácil pro Tigre no segundo. A transmissão do jogo pela Record, ontem, foi um prato cheio para quem queria se divertir.

A "repórter" Mônica Ramos (aquela que atrapalha todos as narrações de gols) soltou um sonoro "vai te catar" na apresentação dos melhores momentos, muito provavelmente para algum torcedor engraçadinho (e muito provavelmente bêbado, pra encarar uma menina daquelas). O Cláudio Luiz aos prantos (denovo!) por ter tomado o 6° cartão amarelo, e por conseqüência não joga contra o Guarani. A máscara de Tigre do Clodoaldo na comemoração do primeiro gol, que estava na sua cueca (que coragem!! que coragem!!!). As "danças" de Clodoaldo e Cláudio Luiz, cada qual em seu gol.

Sem mais delongas, vamos aos melhores momentos.


Dá-le Tigre! Faltam 2!!

Vou fazer que nem metade dos colunistas de futebol do Brasil fazem, aquela viadagem de "gol de placa" e "gol contra" (100% originais)

Gol de placa: Pra quem não assistiu ao jogo e está louco para acompanhá-lo. Eu gravei o jogo inteiro em DVD, inclusive aquela parte do "vai te catar" da Mônica Ramos!
Gol contra: Além da qualidade ter ficado horrível (sim, ainda estou aprendendo a mexer!), ainda não consegui passar o formato dele (arquivos .ifo) para mpg, avi ou qualquer tipo que se possa enviar para o YouTube. Quando conseguir, o bicho vai pegar.

Mas pra sair uma vitória do Tigre nesse nosso joguinho idiota de gol de placa e gol contra, vamos marcar mais um!

Gol do desempate: Para o próximo jogo televisionado do Tigre, que ninguém sabe qual será ainda, vou gravar em alta qualidade em DVD. Como estou mantendo as gravações em meu arquivo pessoal, farei uma cópia e distribuirei para quem quiser. Portanto, entrem em contato comigo dizendo seu endereço completo que em breve eu retorno com o preço do frete mais a mídia!

***

Tava cá pensando com meus botões... Desde 2004, quando caímos da Série A, nós rimos e choramos numa constância frenética que só os deuses da bola sabem quando iremos parar.

Hoje, estamos no pico. Quer dizer, estamos no topo. "Pico" ficou estranho, e torcedor do Tigre é macho pra caralho. Quer dizer, "pra caralho" também não... Bom, sei que vocês entenderam o que eu quis dizer.

Porquê é só nesses momentos que a torcida do Tigre pode rir dos rivais, sacanear os adversários; enfim, gozar na cara deles (hoje tô que tô).







Gostaram? Fora alguns erros de português, eu achei o maior barato! Se você também gostou, pode agradecer ao Alex, autor dos desenhos.

4 comentários:

Unknown disse...

Cara, olhando o elenco ali do lado me pareceu que tem algo de errado.

O Rodrigo que está jogando no Tigre não é o do Sindicato e sim o Silva. Pelo que sei os 2 não são as mesmas pessoas, ou estou errado?

Anônimo disse...

Belos desenhos. O do figayra gay ficou o mais engraçado. ehehehe.

Anônimo disse...

Da-lhe Tigre!

Seriu que a "reporter" mandou um "Vai se catar!", corajoso mesmo o torcedor em mexer com aquilo...hehehehehehehehe

Anônimo disse...

Leão é série A
A - Avaí
B - Brócolis
C - Criciúma

Créuuuuuuuuu!!

Pesquisar