14 de fevereiro de 2007

Vídeo: Criciúma 3 x 0 Marcílio Dias

Não contavam com a minha astúcia! Ehr, quer dizer... Não é bem minha, não. Graças ao Juno, um dos vários contatos que o TigreLOG possui no Orkut, o vídeo dos gols do Tigre estão de volta ao YouTube.

Como quem não viu os gols ainda deve estar sedento para os ver, vamos ao que interessa já de cara:


Dois golaços os dois últimos, é ou não é?

Claro que depois dessa, o nosso caro contato já ganhou um e-mail tigrelog.net. Quem quiser entrar em contato com o cara, mande uma mensagem para juno (arroba) tigrelog.net.

"Eu não tenho placa de vídeo, gravador de DVD, vídeo-cassete nem televisão. Como faço pra ganhar um e-mail do TigreLOG?". Sei lá, pinta a bunda de amarelo, preto e branco, passeia na Av. Centenário e manda uma foto! Faça alguma coisa que preste em relação ao Tigre e você leva um e-mailzinho nosso, tornando-o eterno colaborador...

***

E hoje é dia de jogo!

Sempre fui um péssimo comentarista de futebol. Todas as vezes que eu digo que um time vai vencer, ele perde, e quando digo que perde, ele vence.

Então hoje sou Juventus desde pequenininho!

Ah sim, não se preocupem com o meu fanatismo pelo Tigre. É por causa dele que eu não coloco essa minha teoria em um livro (já tem até título: "Naturalmente pé-frio"...)

***

Ah, lembrando que aquele muro da Alianda não é no Heriberto Hülse, mas na própria sede da Alianda, conforme o Tigrense ali nos comentários deu a dica. Valeu!

***

Tô sem idéias pra próxima enquete. Quem me ajuda?

Um comentário:

Anônimo disse...

Sacanagem! Eu faço a maior força pra gravar o Globo Esporte, coloco no You Tube, e os créditos vão para outra pessoa. É só ver o meu perfil: http://www.youtube.com/profile?user=robsoncechinel

Pesquisar