3 de março de 2007

O HH Como você nunca viu (mas queria ter visto)

UPDATE (por Sakae): Arrumado o link para as fotos. Não liguem, é juvenil ainda...

Olá pessoal!!

Como é a primeira vez que posto aqui, vou me apresentar. Meu nome é Alex, e fui convidado pelo Sakae para fazer parte das publicações do Tigrelog. Quem participa do Orkut certamente já me viu por lá comentando (é, sou bem metido).

Em um primeiro momento, refleti a respeito do convite, pois o Tigrelog é acessado por muitos fanáticos diariamente, e qualquer deslize, implicaria na lisa reputação do blog. Porém, vou estar fazendo aqui a minha atividade favorita: comentar sobre o Criciúma. Creio que não deva falhar com vocês, pois vou postar sempre o que tenho de melhor.

Tenho um arquivo de imagens que certamente vão despertar sua curiosidade. E pra estrear com pé direito, vamos falar do Majestoso.

Muitos que lêem o Tigrelog não eram nascidos em 92. E para aqueles que presenciaram a época, aqui vai uma recordação: O Antigo Projeto de AMPLIAÇÃO e modernização do HH.



O projeto era audacioso. Capacidade para 50.000 pessoas, sede social com piscinas cobertas, quadras para práticas desportivas diversas, áreas de lazer, enfim, fazendo jus ao nome de Criciúma ESPORTE CLUBE.


Mas, reza a lenda que, por problemas com moradores próximos, o projeto não pôde sair do papel. Realmente, uma pena. Mas que utilizemos esse antigo projeto para não somente sonhar com projetos futuros, mas ajudar a realizá-los.

Crédito das fotos do projeto: André Macarini.

Saudações aos Tricolores!!

Leia mais...

Hoje, na Record, passou um "Top Five" (assim mesmo, em inglês) de gols da semana. Adivinhem quem é foi o quarto colocado? Sim, ele mesmo... Athos e o seu "drible de futsal" (eu nem sei porque assisto estes programas esportivos da Record), no último jogo do turno do Catarinense! Lembram?

De todo modo, vai aqui um apanhado de gols para vocês se divertirem nesse domingão.


"Pelé calado é um poeta"


***

Final de semana, é aquela história: não tenho praticamente nada pra colocar no TigreLOG. Espero que com a contratação do nosso (m?)ala Alex, o TigreLOG possa dar uma voada nos sábados e domingos.

Enquanto isso, uma história que eu li em http://www.campeoesdofutebol.com.br/curiosidades.html

Recorde de expulsões

Portuguesa de Desportos e Botafogo-RJ jogavam pelo Torneio Rio-São Paulo de 1954, no Pacaembu. Mas a partida acabou aos 31 minutos do segundo tempo, quando estava 3 x 1 par a Lusa. Tudo porque os 32 jogadores acabaram expulsos de campo. A confusão começou com o zagueiro Tomé, do Botafogo, que tentava cobrar um tiro de meta enquanto o atacante Ortega, da Lusa, catimbava, tentando ganhar tempo. Os dois discutiram, trocaram socos e pontapés e acabaram envolvendo os outros jogadores. O juiz da partida, Carlos de Oliveira Monteiro, ficou assistindo à briga, esperou a coisa acalmar e, no final da confusão, expulsou todo mundo: Lindolfo, Nena, Valter, Herminio, Clóvis, Ceci, Dido, Renato, Nelsinho, Edmur e Ortega, da Portuguesa; Pianowski, Tomé, Floriano, Ruarinho, Bob, Juvenal, Garrincha, Dino da Costa, Carlyle, Jaime e Vinícius, do Botafogo. Naquele dia, só escaparam Osvaldinho, da Lusa, e Arati, do Botafogo, que haviam sido substituídos por Nelsinho e Ruarinho.

Imagina? 32 expulsos? Queria ver a torcida reclamar de raça...!

***

Amanhã tenho concurso do TRF (desejem-me sorte), por isso nada de atualização até à noite.

Leia mais...

2 de março de 2007

Mais dispensas!

Eita... Só quero ver se vai ter TigreLOG suficiente pra aquela caixinha do Elenco 2007, à direita...

Nesta quinta a direção do Criciúma anunciou os empréstimos do meia Reinaldo e do atacante Ricardo Lobo para o reze-PB. Os dois jogadores foram emprestados por 90 dias para as disputas do Estadual e da Copa do Brasil. A direção também confirmou as dispensas do atacante Fabiano Silva, do lateral-esquerdo Leandro Messias e do meia Tiago, que foram contratados no início da temporada e disputaram três jogos-treino.

Fonte: ClicRBS

Dica de Gabriel.

***

A propósito, como eu tô vendo que essa caixa do elenco vai render esse ano, vou tirar o formulário de contato com o TigreLOG. Afinal, já tem shoutbox, comentários e vocês sabem meu email (admin@tigrelog.net).

Além do mais, temos uma nova comunidade no Orkut...

TigreLOG se rende ao Orkut... Não tem conta? Envie-nos um e-mail que nós lhe enviamos um convite!

Fiquem à vontade para usar essa imagem em seus fotologs, agendas, carro, na pasta do trabalho...

Usem este link para baixar a imagem: http://www.futeboldotigre.com/tigrelog.png

Leia mais...

1 de março de 2007

Vídeo: Homenagem à "Os Tigres"

Vocês sabem que geralmente eu não posto duas vezes no mesmo dia, mas... O amanhã chegou cedo!


Nem procurem no YouTube que esse vídeo vocês só vêem aqui! tá, não deu certo... então autorizei acesso público: http://www.youtube.com/watch?v=RiTOYLf4e_A

Gostaram? Sabem onde fazer comentários né!! Tem a shoutbox e a caixa de comentários!!!

Leia mais...

DEMO: Os Tigres

UPDATE: Acabo de saber...


Treze reforçado com atletas do Criciúma/SC

Imagem: Portaldotigre

Ricardo Lobo e Reinaldo chegam amanhã no PV

Redação Agora Esportes


Campina Grande, PB – Em entrevista concedida ao repórter Tony Castanha da rádio Caturité AM depois da partida entre Treze x Vilavelhense pela Copa do Brasil. O Dirigente alvinegro José Wilton anunciou a contratação de mais dois reforços para o elenco trezeano.

Tratam-se do meio campista Reinaldo, 24 anos, que já atuou pelo Brasil de pelotas/RS e estava na reserva da equipe tricolor no Campeonato Catarinense. E Ricardo Lobo, 23 anos, atacante que antes de vestir a camisa do Criciúma defendeu as cores do Sorocaba/SP.


O atleta marcou apenas dois gols pelo clube catarinense e espera melhor empenho jogando na equipe do Treze pelo estadual paraibano. Segundo o dirigente alvinegro, os dois atletas foram cedidos pelo Criciúma por empréstimo para as participações no estadual e na Copa do Brasil. Os jogadores deverão está chegando amanhã na sede da equipe alvinegra.


Gaveta atualizada, voltamos agora com a nossa programação normal...

***

Vocês conhecem a torcida "Os Tigres - Setor 'N'"?

Pois eu sempre tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto de perto a organização deles - apesar deles dizerem que "não são torcida organizada". Muito bacana a iniciativa, parabéns aos idealizadores.

Como homenagem, uma demonstração do vídeo-homenagem que está em vias de finalização.


Dá-le Tigre!

Ah sim, antes que me atirem pedras... O Alex (futuro postador do TigreLOG, né Alex?) foi quem me mandou todos os vídeos da torcida e me autorizou a editá-los.

Porque sempre tem alguém da Guerrilha reclamando que eu não fiz um vídeo pra eles.

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=-oj0jEU54uQ (repassem adiante!)

Leia mais...

28 de fevereiro de 2007

Por onde anda Dejair?

Tcham.

Meia-atacante está a caminho do Majestoso

Deve se apresentar nos próximos dias no Estádio Heriberto Hülse mais um reforço para o Criciúma. Trata-se do meia-atacante Carlos Magno, 23 anos, do Vitória da Bahia. O jogador vem para ajudar o Tigre no restante do Catarinense e para o Campeonato Brasileiro da série B. Outros reforços podem ser anunciados. Carlos Magno deve chegar ao clube nesta sexta-feira.

Enquanto uns vem, outros podem estar se despedindo do tricolor. Uma reunião entre diretoria e comissão técnica pode definir pela saída de alguns atletas.

Ontem à tarde os jogadores se reapresentaram e fizeram um trabalho físico sob o comando do preparador Toninho Camarão e do fisiologista Alexandre Andreis. Hoje o grupo treina em dois períodos visando o jogo, do próximo domingo, contra o Próspera no Estádio Mário Balsini.

Fonte: Portal do Tigre
Publicação: 28/02/2007
UPDATE: Depois de ter publicado esse post, vi que o visitante que lesse as 3 primeiras frases poderia imaginar que Dejair está à caminho do Tigre. Rá! Quem dera!

Gavetinha (da pentedeira) atualizada.

Segundo meus contatos, este Carlos Magno joga muita bola. Supostamente, vem para matar as saudades que a torcida tricolor tem de Dejair.

***

Por onde anda: Dejair

Pois bem. Estava digitando o post acima, e fui procurar sobre o Dejair.

Como bom buscador de informações, fui direto para a página do São Caetano e achei a foto do Deja lá em cima do menu Elenco.

A julgar pela informação do local de nascimento de Dejair, fico na obrigação de achar uma fonte de informações decente.


Isso que eu nem falei do "atlétas".

Alguém tem alguma informação confiável sobre Dejair? Pelo que andei lendo, ele não é titular no Azulão - o que não o torna banco, necessariamente.

***

Ah sim, antes que eu me esqueça, quem forneceu os vídeos dos 3 últimos jogos do Tigre foi o RÓBSON MIRANDA, que me pediu para citá-lo. Tá bom assim, nêga?

Ah sim, antes que eu me esqueça (parte 2), peguei dois DVDs com vídeos do Tigre, do Guedes (o famoso pontmiranda). A má notícia, é que nenhum dos dois rodou nessa carroça. Já providenciei a viagem emergencial de Bill Gates ao Brasil.

Leia mais...

27 de fevereiro de 2007

Brinquedinho

Vocês sabem o que é shoutbox? "Nunca vi, nunca ouvi, eu só ouço falar"... Bom, agora o TigreLOG tem uma.

Em mais uma parceria com a Futebol do Tigre, o TigreLOG coloca um "quadro de mensagens" (isso é que é uma shoutbox, seu inculto!) no nosso já famoso menu da direita (vulgo penteadeira de puta).

A Futebol do Tigre ainda não publicou esta ferramenta, por isso, só o povo do TigreLOG pode brincar com ela por enquanto.

Quem sempre lê o blog, faz favor de deixar uma mensagem ali (não precisa colocar link, só o nome e a mensagem). E faça-me o favor de dizer algo de sustânça, não um reles "blog massa", ou um "da-le tigre". Se não tiverem inspiração na hora, simplesmente diga o quanto o dono dessa pocilga aqui é um cara muito foda.

***

Alguém aqui já jogou jogo do bicho no bicho?

Eu não. Não é da minha época, e ademais, nunca fui fã desses tipos de jogo.

Talvez por isso minha surpresa em saber que o número 22, meu auto-enunciado número da sorte (só por causa de uma música), é o número do Tigre no jogo do bicho!

Quem "deu a dica" foi o Zé Dassilva, chargista da Globo, fanático tricolor e filho de bicheiro. Tá lá no blog dele, com só 1 (um) comentário (só eu navego por esse blog, imagino).

Agora, em qualquer lugar que pedirem pra você chutar um número, você já tem motivo pra dizer "VINTE E DOIS" bem alto


***

Favor cada um que ler o TigreLOG deixar uma mensagem bem bacana ali do lado, ok?

Leia mais...

26 de fevereiro de 2007

Vídeo: Criciúma 4 x 2 Metropolitano

Demorou, mas está no ar. O QUE ESTÁ ACONTECENDO, YOUTUBE (AMÉM)????


Não entendi a parte da dúvida do torcedor do Tigre, cara Suyanne.

Provavelmente deve ter mais algum vídeo do jogo pelo YouTube (MUITO provavelmente). Mas a lentidão do YouTube tá tão braba que 238 empresas faliram no fechamento da Nasdaq. Tá, mentira, mas isso não tira o valor do meu comentário.

Não atualizei o TigreLOG hoje mais cedo porque estava trabalhando em cima da Futebol do Tigre. Tá, mentira denovo; hoje eu fui no oftalmologista dilatar a pupila (arregaçar o zoio é coisa de bicholha), aí já sabem né... Computador só de longe a tarde toda.

Mas quando melhorei, comecei a montar uns esquemas bacanas pra botar na Futebol do Tigre, tais como: shoutbox (é um negócio, assim... de enviar frases, assim... vocês vão ver), que se der certo, o TigreLOG vai usar também (aquele menu da direita já tá virando uma penteadera de puta mesmo); loja virtual, pra vender coisas do Tigre (dahr); e entrevista exclusiva que eu agendei informalmente com o Roberto Cavalo (talvez o Grizzo também).

A primeira é de uso e manutenção exclusiva dos visitantes (vocês vão ver), a segunda preciso saber de vocês se vocês comprariam alguma coisa do Tigre por lá; a terceira idem, quero saber o que vocês têm de perguntas pro Cavalo.

Vamos lá pessoal, sugestões?

Leia mais...

25 de fevereiro de 2007

Campeão do primeiro turno!

Antes que cheguem aqui sedentos por fotos e vídeos do jogo, já vou avisando de antemão... Esqueci minha máquina espanhola e meu celular em Floripa, e a cybershot não ficou arrumada a tempo. Depois recolham essas pedras.

Mas consegui uma máquina fotográfica do meu pai, e levei pra arquibancada. Mas tava tão sem saco de bater fotos, que bati umas no começo e larguei de mão no resto do jogo (ô suadouro, hein ô?), só voltando a "tirar retratos" (quem é que fala assim ainda?) na festa da torcida na arquibancada.

Perneta cobra pênalti e maneta vai buscar

A única que achei que ficou legal foi essa. Tem mais uma que é o Clodoaldo ajeitando a bola pra bater o pênalti, o resto é só da torcida e umas fotos do campo aleatórias. De todo modo, tem lá um álbum de fotos na Futebol do Tigre.

Mas no primeiro tempo, estava eu atrás do gol Metropolitanense (Metropolitanano, Metropolitanador, Metropolitanita...) quando vi os caras queimando a camisa do Figueirense. Depois, no Orkut...


Destaque para a bem trabalhada trilha sonora (sem ironia!)

E as fotos.




Tô angariando fotos e vídeos da torcida. Vai tudo pro repositório de multimídia da Futebol do Tigre.

A seção de vídeos ainda está sendo modelada, pra ser um pequeno TigreTube. Vai ficar show, vocês vão ver.

Leia mais...

Pesquisar