27 de fevereiro de 2007

Brinquedinho

Vocês sabem o que é shoutbox? "Nunca vi, nunca ouvi, eu só ouço falar"... Bom, agora o TigreLOG tem uma.

Em mais uma parceria com a Futebol do Tigre, o TigreLOG coloca um "quadro de mensagens" (isso é que é uma shoutbox, seu inculto!) no nosso já famoso menu da direita (vulgo penteadeira de puta).

A Futebol do Tigre ainda não publicou esta ferramenta, por isso, só o povo do TigreLOG pode brincar com ela por enquanto.

Quem sempre lê o blog, faz favor de deixar uma mensagem ali (não precisa colocar link, só o nome e a mensagem). E faça-me o favor de dizer algo de sustânça, não um reles "blog massa", ou um "da-le tigre". Se não tiverem inspiração na hora, simplesmente diga o quanto o dono dessa pocilga aqui é um cara muito foda.

***

Alguém aqui já jogou jogo do bicho no bicho?

Eu não. Não é da minha época, e ademais, nunca fui fã desses tipos de jogo.

Talvez por isso minha surpresa em saber que o número 22, meu auto-enunciado número da sorte (só por causa de uma música), é o número do Tigre no jogo do bicho!

Quem "deu a dica" foi o Zé Dassilva, chargista da Globo, fanático tricolor e filho de bicheiro. Tá lá no blog dele, com só 1 (um) comentário (só eu navego por esse blog, imagino).

Agora, em qualquer lugar que pedirem pra você chutar um número, você já tem motivo pra dizer "VINTE E DOIS" bem alto


***

Favor cada um que ler o TigreLOG deixar uma mensagem bem bacana ali do lado, ok?

Nenhum comentário:

Pesquisar