28 de fevereiro de 2007

Por onde anda Dejair?

Tcham.

Meia-atacante está a caminho do Majestoso

Deve se apresentar nos próximos dias no Estádio Heriberto Hülse mais um reforço para o Criciúma. Trata-se do meia-atacante Carlos Magno, 23 anos, do Vitória da Bahia. O jogador vem para ajudar o Tigre no restante do Catarinense e para o Campeonato Brasileiro da série B. Outros reforços podem ser anunciados. Carlos Magno deve chegar ao clube nesta sexta-feira.

Enquanto uns vem, outros podem estar se despedindo do tricolor. Uma reunião entre diretoria e comissão técnica pode definir pela saída de alguns atletas.

Ontem à tarde os jogadores se reapresentaram e fizeram um trabalho físico sob o comando do preparador Toninho Camarão e do fisiologista Alexandre Andreis. Hoje o grupo treina em dois períodos visando o jogo, do próximo domingo, contra o Próspera no Estádio Mário Balsini.

Fonte: Portal do Tigre
Publicação: 28/02/2007
UPDATE: Depois de ter publicado esse post, vi que o visitante que lesse as 3 primeiras frases poderia imaginar que Dejair está à caminho do Tigre. Rá! Quem dera!

Gavetinha (da pentedeira) atualizada.

Segundo meus contatos, este Carlos Magno joga muita bola. Supostamente, vem para matar as saudades que a torcida tricolor tem de Dejair.

***

Por onde anda: Dejair

Pois bem. Estava digitando o post acima, e fui procurar sobre o Dejair.

Como bom buscador de informações, fui direto para a página do São Caetano e achei a foto do Deja lá em cima do menu Elenco.

A julgar pela informação do local de nascimento de Dejair, fico na obrigação de achar uma fonte de informações decente.


Isso que eu nem falei do "atlétas".

Alguém tem alguma informação confiável sobre Dejair? Pelo que andei lendo, ele não é titular no Azulão - o que não o torna banco, necessariamente.

***

Ah sim, antes que eu me esqueça, quem forneceu os vídeos dos 3 últimos jogos do Tigre foi o RÓBSON MIRANDA, que me pediu para citá-lo. Tá bom assim, nêga?

Ah sim, antes que eu me esqueça (parte 2), peguei dois DVDs com vídeos do Tigre, do Guedes (o famoso pontmiranda). A má notícia, é que nenhum dos dois rodou nessa carroça. Já providenciei a viagem emergencial de Bill Gates ao Brasil.

Nenhum comentário:

Pesquisar