3 de março de 2007

O HH Como você nunca viu (mas queria ter visto)

UPDATE (por Sakae): Arrumado o link para as fotos. Não liguem, é juvenil ainda...

Olá pessoal!!

Como é a primeira vez que posto aqui, vou me apresentar. Meu nome é Alex, e fui convidado pelo Sakae para fazer parte das publicações do Tigrelog. Quem participa do Orkut certamente já me viu por lá comentando (é, sou bem metido).

Em um primeiro momento, refleti a respeito do convite, pois o Tigrelog é acessado por muitos fanáticos diariamente, e qualquer deslize, implicaria na lisa reputação do blog. Porém, vou estar fazendo aqui a minha atividade favorita: comentar sobre o Criciúma. Creio que não deva falhar com vocês, pois vou postar sempre o que tenho de melhor.

Tenho um arquivo de imagens que certamente vão despertar sua curiosidade. E pra estrear com pé direito, vamos falar do Majestoso.

Muitos que lêem o Tigrelog não eram nascidos em 92. E para aqueles que presenciaram a época, aqui vai uma recordação: O Antigo Projeto de AMPLIAÇÃO e modernização do HH.



O projeto era audacioso. Capacidade para 50.000 pessoas, sede social com piscinas cobertas, quadras para práticas desportivas diversas, áreas de lazer, enfim, fazendo jus ao nome de Criciúma ESPORTE CLUBE.


Mas, reza a lenda que, por problemas com moradores próximos, o projeto não pôde sair do papel. Realmente, uma pena. Mas que utilizemos esse antigo projeto para não somente sonhar com projetos futuros, mas ajudar a realizá-los.

Crédito das fotos do projeto: André Macarini.

Saudações aos Tricolores!!

3 comentários:

Anônimo disse...

é uma pena mesmu!!!
tem q tirrar aquelas casa em volta do estadio!!!!
Se o HH ficase 2 andares ia ficar animal!!!

Guilherme Donadel disse...

mas a arquibancada pra os visitantes tem q continuar sendo a pior do estado!!!!

Unknown disse...

verdade a dos visitante tem que continuar assim tenebrosa rsrs...
Mais o HH em 2 andares ia fica animaaal!

Pesquisar