7 de dezembro de 2006

Campeão da Série C com... O "dobro" de gols de 2002?

Douglas Nazário e a furada colossal ao vivo no Redação SporTV alguns dias após o título... Como diria Sílvio Luiz - O que é que vão dizer lá em casa???


Pessoal (se é que alguém lê esse blog): agora o TigreLOG vai dar uma pausa por um breve momento e retornaremos segunda o mais tardar... Ninguém mandou vocês não me procurarem pra postar aqui também!

Quem tiver tempo pra colocar alguns tópicos aqui, basta mandar um email pra admin.tigrelog@gmail.com dizendo que quer colaborar e eu já cadastro rapidão aqui!

Beijo na bunda e até segunda.

2 comentários:

Unknown disse...

parado no final de semana, mas ta muito bom isso aqui
eu vo procurar sempre comentar, sei lá, pq eu acho depressivo ver nenhum comentário nas postagens
mas, na real, não para com o trabalho não, tá massa pra caralho

Sakae disse...

Pô, valeu aí cara!! Não me esquento com os poucos comentários não.. Só de saber por outros meios que o pessoal ta gostando do blog já empolga pra tocar isso aqui pra frente!!

Pesquisar