7 de fevereiro de 2007

O mundo tricolor

Ontem teve amistoso da Seleção Brasileira, contra Portugal ("Purtugal"). Quem viu?

Não, não perguntei quem viu o jogo; quero saber quem viu o cartaz de Criciúma, antes do início do jogo? Pois eu vi. E gravei.

Bom, como diria Jack, vamos por partes.

Ganhei um gravador de DVD + VCR pra passar meus VHS para DVD (quanta sigla, PQP!). Pois ontem fui testar gravando o jogo Brasil x Portugal, e logo que eu coloquei na Globo pra começar a gravação, adivinhem? Um cartaz com vários dizeres onde no final se lia "Criciúma/SC"! Rá! Os criciumenses vão dominar o mundo!

Mas agora vem a pior parte. Este tal gravador queima o disco com os tais arquivos .VOB, .IFO ou qualquer outro .PQP da vida. Daí que eu não sei como passar eles pros tradicionais MPG, AVI ou WMV, para, conseqüentemente, passá-los pro YouTube (e como resultado, colocá-lo no TigreLOG para vocês verem).

Ainda descubro, essa eu fico devendo.

Voltando ao jogo, vitória desse homem aí, o maior técnico de futebol do mundo. Só podia ter "nascido" no Criciúma.


Devoto de Nossa Senhora do Caravaggio, cidadão honorário de Criciúma, primeiro título de expressão da sua carreira... É, "Big Phil" é criciumense!

Sobre o gravador, ainda, depois do meu bem sucedido teste de gravar o jogo (Bem... Gravei só o segundo tempo porque no primeiro a luz caiu!), passei pra MTV pra gravar uns clipes e consegui pegar um pedaço do Rock & Gol.

Vocês vão ver qual é a camisa de maior destaque atrás do Paulo Bonfá.

***

Avaí x Criciúma (vulgo Leão x Tigre)

Esse é o jogo para os criciumenses lotarem a Ressacada!

Conheço pelo menos uns 10 que moram em Floripa e vão ao jogo sozinhos. Todos sabem que aqui a "criciumarada" sempre se reúne nos jogos contra os times da capital, Avaí e Figueirense. Agora, também vão poder se aglomerar mais uma vez, contra o Guarani da Palhoça.

***

Eu tenho, você não tem

Já mostraram para algum amigo secador? Passei o link pra vários já... Ótimo final de papo fútil sobre quem é o melhor time de Santa Catarina!

Link para o secador: seriec.tigrelog.net

Eu tenho Série C, você tem? Não?

Campeonato Brasileiro da Série C, 2006. Eu tenho, você não tem.

Campanha TigreLOG pela extinção dos tagarelas.

Nenhum comentário:

Pesquisar