6 de fevereiro de 2007

Série "Eu tenho, você não tem"

Bomba!

Segundo fontes quentíssimas, Ronaldinho do Barcelona pode se mudar para Florianópolis!!

É o que está tentando o Figueirense. Em mais uma de suas tentativas de virar "clube grande", o clube do Estreito está acertando com Ronaldo, do Barça, sua volta ao Brasil, para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2007.

Conforme o diretor de marketing do Figueirense, o jogador se mostra bastante empolgado em vir para o Figueirense. "Ele me disse que o Figueirense é o seu segundo time do coração" - afirmou ontem Heriberto Cunha.

Como não podia deixar de ser, o TigreLOG descobriu uma foto exclusiva da mais nova contratação do clube catarinense! Veja como o jogador está empolgado:

Ronaldo do Barcelona está louco para estrear pelo Figueirense!

Ah! Você achava que era esse Ronaldo do Barcelona*?

* Você não tem orkut? Vive à margem da sociedade? Entrou em depressão por não ter amigos? Não se desespere! O TigreLOG convida você para entrar na rede social mais acessada do país. Basta enviar um e-mail para admin@tigrelog.net e pedir um convite (coloque "Orkut" no título), com seu nome e sobrenome.

***

Mais um da série "eu tenho, você não tem".

Campeonato Brasileiro da Série B, em 2002. Apesar de ser somente uma divisão de acesso, em Santa Catarina, pra variar, só o Criciúma tem esse título.

Qual seria a graça subirmos para a série A sem sermos campeões de nada?

Link para o falador: serieb.tigrelog.net

Eu tenho Série B, você tem? Não?

Campeonato Brasileiro da Série B, 2002. Eu tenho, você não tem.

Campanha TigreLOG pela extinção dos tagarelas.

***

E quinta-feira é dia de jogo! Dá-le Tigre!

TigreLOG antecipa a notícia: Tigre papa Leão e segue na ponta!

Nenhum comentário:

Pesquisar