3 de julho de 2007

Alguém me escuta?

Blog é a ferramenta corporativa do futuro, disse Bill Gates. Se o homem mais rico do mundo disse isso, quem sou eu pra duvidar do cara que tem seus produtos em quase 90% de todos os computadores no mundo?

Só me restou montar este blog. E me resta esperar que alguém aqui leia e se sensibilize com o que eu digo.

Porque eu já avisei que esta bagunça de contratações e demissões já nos meteram em encrenca antes, e éramos líderes na 9ª rodada, tudo igualzinho como está acontecendo hoje.

Zagueiro deixa o Criciúma. Atacante é reintegrado.

Criciúma (SC) - Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos ganhos, o Criciúma está perdendo o zagueiro Leonardo e ganhando o atacante Ricardo Lobo, para a seqüência da competição.

O zagueiro, que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Gelson da Silva, está sendo emprestado para o Rio Branco de Paranaguá/PR onde já atuou no início deste ano. Já o atacante Ricardo Lobo será reintegrado ao grupo tricolor. O jogador estava no CENE, do Mato Grosso.

O próximo compromisso da equipe na Série B acontece sexta-feira, às 20h30, diante do Gama, no Heriberto Hulse, em Criciúma.

Porque se o Criciúma não subir pra Série A este ano, eu vou fazer uma faixa bem grande "EU JÁ SABIA".

Por favor, me deixem dar com os burros n'água dessa vez.

3 comentários:

vixi disse...

Para de ser pessimista Sakae!

Anônimo disse...

sakae cornetero uahuahuahua

mas é sério sakae, tais dando uma de milioli neto cara. sussega

Anônimo disse...

Também tenho medo, Be-kae! Mas como diz meu pai: quem tem medo de cagar não come!
Vamos orar! huehuahea

Pesquisar