6 de maio de 2007

Fotos: Criciúma 2 x 2 Chapecoense

Estava eu me preparando pra ir ao jogo um pouco mais cedo que de costume (afinal, era a finalíssima), quando o telefone tocou.

Um trote? A Fernanda Lima?? Minha mãe??? Não, infelizmente (o "infelizmente" vai só pra Fernanda Lima). Era o Patrick, me chamando pra entrar em campo e bater fotos do jogo lá de dentro. Ou seja - HAHAHA! - muito melhor!

Eu, que não sou bobo nem nada, cancelei meu magnífico plano de beber medicado (eu ia fica doido de verdade, daqueles que vão até pro hospital), coloquei uma calça e fui voando pra sala de imprensa pegar meu crachá.

Mas - eu sempre digo e repito aqui - como sou um brilhante fotógrafo, vocês não podiam esperar muita coisa mesmo. De todo modo, aqui vão algumas fotos pra alegria dos desesperados...


O homem que definitivamente tem estrela. Entrou no segundo tempo e "fez" o gol que poderia dar o título...






Não bastasse estar dentro do campo, estava ainda ao lado da Michele!





Em breve muito mais fotos. E vídeos.

Nenhum comentário:

Pesquisar