9 de maio de 2007

Bolão Brasileirão 2007

Já pensou ganhar prêmios desse naipe?




Pois eu também. Pena que não vai se concretizar.

NO ENTANTO, você pode ganhar uma camisa novinha do Criciúma Esporte Clube jogando no Bolão do site FutebolSC.com.

Bolão de futebol - meu caro alienígena - é um jogo onde você aposta o placar dos jogos (neste caso, gratuitamente), sendo que o vencedor é aquele que mais acerta o placar exato, o time vitorioso, a diferença de gols... Enfim, milhares de critérios de desempate.


Clique no logo e salve o mundo com Jack Bauer

Que dica, hein? Uma camisa do Tigre assim na faixa não é todo dia...

obs. 1: Precisa de CPF. Se você não confia neste site (pode confiar que eu dou minha palavra - mesmo que ela não valha nada), pode conseguir um CPF novinho clicando aqui. Afinal, o dono do FutebolSC.com disse que o cadastro de pessoa física (sim, espertão, isso é o que CPF significa) é só para evitar que façam mais de uma conta.

obs. 2: Quem gostou muito dos prêmios inexistentes do TigreLOG, pode conferir uma pequena loja do TigreLOG no Café Press, um site gringo de muito bom gosto. É possível comprar os produtos, apesar dos preços serem um tanto salgados...

Um comentário:

Unknown disse...

eii eu quero huehue

Pesquisar