10 de maio de 2007

Mp3 do Tigre

Faz muito tempo que eu postei a última mp3 aqui no blog. Tanto tempo que eu nem tenho certeza se já postei alguma.

De todo modo, aqui vão duas que vocês vão gostar!

Ontem tava vendo os vídeos que eu recebi da final (sim, o vídeo que eu fiz deu resultado), e tirei o áudio de alguns vídeos, aparando as arestas para que ficassem em um perfeito loop.

E não é que deu certo? Ouçam e façam download!

1) "Dá-le dá-le ô" - Áudio obtido do vídeo enviado por Felipe e Cleiton (mandaram o mesmo).


Para fazer o download desta mp3, clique aqui


2) "Tigrão ê ô" - Áudio retirado do vídeo que eu mesmo fiz. Mas não é motivo pra não colocar meu nome em negrito aqui né? Sakae, pronto!


Para fazer o download desta mp3, clique aqui

Façam o que quiserem com a mp3 - e idéias é o que não faltam: usem como toque de celular (aprenda como fazer aqui), gravem um CD e estourem aquela caixa de som de 15 mil reais instalada no seu carro quando tiver na balada...

Enfim, como diria o Gil, jogador do Cruzeiro, "só não vale dá o cú!". Perdão, meninas...

Nenhum comentário:

Pesquisar