17 de março de 2007

Gata tricolor: Juju Ronsoni

Ela é com certeza a criciumense mais discutida nas rodinhas de bares pelo Brasil (e mundo) afora. Juju Ronsoni é uma das modelos mais conhecidas que Criciúma já produziu (salvo engano).

E não é por menos. Apesar de seu jeitinho de falar, quando está por trás das máquinas fotográficas (e aí, por conseqüência, muda), torna-se um furacão nos computadores conectados à rede mundial de computadores.

Com ensaios para a Revista VIP ("Copa do Mundo é isso!", ed. 254, ano 25, n. 6 - Junho 2006), Bella da Semana (clique aqui), dentre outros*, sua estréia realmente foi na Revista TRIP.

O que é engraçado, é que eu estava em Porto Alegre perguntando a um dono de banca de jornal sobre como chegar ao Gigantinho (estádio do Internacional), quando vi pendurado lá no alto uma capa da TRIP com a Juju Ronsoni estampada.

Sabe quando a pessoa lhe é um pouco familiar? Como disse o Tigre91, quem estudou no Marista na década de 90 obviamente sabe quem ela é. No caso, meu caso. Puxei aquela revista e, diz o Beto, o dono da banca - "(meus) teus olhos tiniam pela gata, tchê".

Pudera. Olhem o que eu vi, no ensaio da TRIP.

Por essas e outras, a modelo criciumense Juju Ronsoni é hours concours no que concerne ao nosso concurso da gata tricolor aqui no TigreLOG. Está, como afirma a Revista VIP, na seleção campeã mundial...


* Muito provavelmente

***

Algo a mais

Não sei se vocês acompanham a Fórmula 1, mas eu também gosto muito de acompanhar as corridas (muito mais ainda as de Moto GP, de Rossi e Nicky Hayden).

Então, ontem a Globo transmitiu o treino de classificação para a corrida de hoje/amanhã em Melbourne (Austrália). Apesar da empolgação e das críticas sugerirem Felipe Massa como favorito, deu tudo errado no circuito australiano - que pareceu ser o mais agradável de todos, com sol e temperatura amena - para os brasileiros.

Massinha quebrou e Rubinho estreou no segundo time da Honda (a Super Aguri, suposta "segunda equipe" da Honda, está voando baixo). Haja azar.

Segue a classificação. Abraços tricolores.

Nenhum comentário:

Pesquisar