13 de março de 2007

Curtas e rápidas

Essa eu tirei da página gaúcha Final Sports.

Como diria aquele ator famoso naquele filme conhecido - Estou à procura da verdade.

Lembram do Mário Lima e do Luiz Fernando Siqueira, ambos ex-Bandeirantes e Guaíba? Deixaram a Rádio Eldorado de Criciúma, onde atuavam desde 2003. O Amigo da Galera pode ir para a Rádio Guarujá, de Florianópolis, e o Pelotinha avalia uma proposta profissional na Espanha, para onde foi a convite de Ronaldinho Gaúcho.

Mário Lima e Pelotinha deram adeus à Eldorado? Bom, pelo menos o que rolava no Orkut era que o Mário ia para a Difusora, ou alguma outra rádio dessas.

Mas nada disso me deixou tão espantado quanto essa outra notícia aqui, do mesmo site.
Já no próximo dia 20, quando a Record assumir o controle das rádios e TV Guaíba, o canal 2 deve mudar de nome temporariamente para Rede Mulher, transmitindo sua programação (que, entre outras atrações, tem um programa esportivo chamado "Golaço", apresentado por Milton Neves e uma lindíssima criciumense chamada Cris Massaneiro, às 18h). No futuro, ela deve veicular a Record News, que substituirá a Rede Mulher.

Cris Massaneiro, pra quem não lembra, é "a dona daqueles 'faróis' maravilhosos" da montagem no vídeo do Milton Neves. Lembraram agora?

Quem aí sabia que ela era criciumense e não falou nada nos comentários nem na shoutbox? Eu vou banir o IP hein?...

Estou à caça de fotos da gata pra colocar na seção "Eu sou Tigrão".

***

Mais vídeos da torcida?

Isso mesmo, mais vídeos da torcida!

Vídeo #6: Por thiegoc12

Vídeo #7: Por thiegoc12

O que acharam do conteúdo de hoje, muita coisa?

Façam o favor de me dar um feedback...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu desconfiei que tu não sabia que essa Cris era daqui. Essa gostosa é aquela que trabalhava no programa do Marcos Mion (Mion?)aquele porquera que agora tá na MTV, se não me engano. Ela também é vista no programa do Márcio Garcia junto com outra criciumense, a Juju Ronsani, uma morena mais bonitona que essa Cris. Quem estudou no Marista uns 7 anos atrás sabe quem é.

Sakae disse...

A Juju Ronsoni ("tzio, me da uma pepzi dziet dze latzinha?") eu sei que é criciumense. Desde os tempos do Marista ela já passava pelas ruas como um vendaval...

Mas a Massaneiro aí não sabia mesmo. Grata surpresa.

Anônimo disse...

mande uma mensagem para o enderco abaixo, que mandarei fotos da cris massaneiro

doroteia13@hotmail.com

Pesquisar