23 de janeiro de 2007

Quarta-feira tem jogo na TV

E dessa vez (anjos cantando), não é pela (aquela piada da) TV FCF!

A Rede Record vai transmitir o primeiro jogo do Criciúma E.C. no Catarinense 2007 (e o segundo do Figueirense: o que faz uma janela!) contra a ventoinha do Estreito.

Para os moradores da Região de Criciúma, sintonizem no canal 17 (aberto). Florianópolis e região, canal 08 (cabo e aberta). Outros, procurem a Rede Record. Eu lá tenho tempo de pesquisar canal dos outros?

***

Essa pra quem ainda não viu. Jogo entre Orlando Pirates x Black Leopards, na África do Sul.

Quando, de repente...


No ramo da publicidade, isto chama-se marketing de guerrilha

Se bobear, na próxima Copa do Mundo teremos de jogar em estádios fechados...

***

Perfil de um verdadeiro torcedor do Tigre (Compilação de Murilo Coan Cruz)

36. Tenta escrever o hino no prato com sopa de letrinhas e passa fome porque a sopa esfria; (faz tanto tempo que eu não tomo uma sopa de letrinhas...)
37. No meio de um jantar chique, educadamente fala: Com licença, vou ao mictório; (rá! ótima...)
38. Planejar seus compromissos de acordo com o calendário de jogos do Criciúma;
39. Só abastece no Posto Tigre;
40. Leva a gata no cinema e não paga porque senão vai ficar sem dinheiro pra ver o Tigre; (não entendi bem, mas eu levo a minha nas quartas-feiras pra pagar só metade!)

Nenhum comentário:

Pesquisar