22 de fevereiro de 2007

Loja do Heriberto Hülse

Hoje fui dar uma volta e, como não podia deixar de ser, passei primeiro no Majestoso (pra inaugurar a tal volta). Ia comprar um boné novo (o meu encolheu... acho que já disse isso) do Tigre. Levei uma câmera, claro, pra tirar umas fotos pra quem mora fora de Criciúma matar um pouco a saudade.


Achei muito xoxa. A última vez que eu tinha ido, pelo menos tinha uns espetos, canecas e uns copos muito bonitos... Esperava, dessa vez, pelo menos um chaveirinho novo... Bom, vai saber se tem ou não; não entrei na secretaria porque fui às 13:00, e ela só abre por volta das 14:00.

Bom, de todo modo, aí vai a lista dos produtos da vitrine:

1. Tigrinho

Não sei se está à venda, de repente foi até a dona Maria que esqueceu ali (por "dona Maria", entenda-se aquela senhora que sempre leva esse tigrinho aos jogos do Tigre..).




2 - Bonés branco e amarelo

A malha deste boné me pareceu muito vagabunda. Meu antigo boné (de 1 estrela, que eu não dou, não vendo, não alugo) é feito de um pano grosso. Esse aí, me pareceu entupido com espuma por dentro. Não gostei.




3 - Bonés preto e branco

Mesmo esquema do comentário anterior. Se eu comprar um boné, será o preto.





4 - Cachaças envelhecidas

Agora sim, começamos a falar de produtos úteis. Ainda não experimentei um copinho dessa cachaça pra poder dar o veredicto final, mas a idéia é boa, interessante. Onde será que é feita essa cachaça, no vestiário? Vendo uns e outros, eu não duvido nada...






5 - Almofadas e sandálias

O caro tigrenauta que já acompanha o TigreLOG há algum tempo, sabe que estas sandálias já apareceram por aqui... Lembra? Particularmente, o que eu mais me interessei na vitrine inteira foram as almofadinhas. Porque eu tenho uma almofada da final de 1991 (comprada por um ambulante, à época). Me deu arrepios quando me vi entrando no estádio naquele dia.


Perceberam a falta de dois produtos da vitrine os quais não coloquei aqui? No meio, embaixo, um caderno do Tigre com "Carvão Mineral" na capa. Não é bem um caderno, é um protótipo (ao menos é o que estava escrito).

Já no canto esquerdo, também embaixo, não posso mostrar agora, só depois de domingo.

***

Aquecendo



***

Jogo Criciúma x Metropolitano será o jogo da TV (Rede Record).

Ainda bem que eles têm bom senso e vergonha na cara de mudar a programação conforme anda o campeonato. O problema é aturar o Márcio Martins com o Raul Plasman.

3 comentários:

Anônimo disse...

essa cachaça eh produzida na fumaça.
Já tomei, e é muito boa por sinal. E olha que nao sou fã de pinga hehehe

Anônimo disse...

mto bom o blog kara...continua com esse otimo trabalho.

o nome da "dona maria " é na verdade dona ivone.

vo tentar passar ynas fotos do tigre pra publicar aih no blog( se vc quiser logico)

Sakae disse...

Boa anônimo... Manda pra admin@tigrelog.net!

Pesquisar