13 de abril de 2007

Ganhe R$ 50,00!

Não, não é SPAM. A Sargento Keyla e o Capitão Espíndola perderam o cachorro Spartacus

Pago recompensa no valor R$50,00 para quem achar e me entregar o meu cachorro, de nome Spartacus. O mesmo está perdido desde 09/04/2007, nas proximidades do bairro Brasilia-Criciúma, as fotos do meu cachorro estão no album do meu profile (veja abaixo).
Contato pelo telefone: 048-35240022, ramal 219, falar com Capitão Espíndola, ou ramal 217, falar com Sargento Keyla

Sim, Spartacus está perdido, assim como o Chuchu. Eu também tenho um cachorro (veja o vídeo do mais novo contratado do Tigre), e sei que o amor dos donos por estes bichinhos ultrapassa a módica quantia de cinqüenta reais.

Sabendo que hoje é sexta-feira 13, que tal mudarmos a sorte a nosso favor? Quem achar o Spartacus, ganha R$ 50,00 de recompensa! Veja as fotos abaixo e boa sorte...


Agora vocês já têm o que fazer nesse sábado.

Nenhum comentário:

Pesquisar