14 de abril de 2007

Bom dia

Eu tenho um tio que acordava (ou acorda, ainda) às 5 da manhã de sábado, só pra ficar navegando na internet. Segundo ele, este horário é o melhor que tem, porque o tráfego é baixíssimo. É, até que ele tem razão.

Se você for que nem ele e tiver lendo este blog num sábado de manhã (eu diria madrugada), vale a pena dar uma passadinha lá no Grupo de vídeos do Tigre no Youtube, porque ontem mesmo eu adicionei uns 30 vídeos lá.

Ah, você não sabia que o Youtube tinha essa função? Ficou sabendo agora. Imagine uma conta pública de Youtube, onde qualquer pessoa que se cadastre nele possa postar vídeos. São só 20 membros até o momento, mas até o presente momento, temos exatos 136 (cento e trinta e seis) vídeos do Criciúma Esporte Clube, dentre gols, lances dos jogos, torcida, edições...

Tigre no Youtube...
Mesmo se você passar o final de semana inteiro na frente do Youtube, não vai conseguir ver todos os vídeos...


Agora, quem já conhecia o grupo, pode desfrutar dos 30 vídeos que eu recém adicionei.

Queria fazer uma menção honrosa ao vídeo a seguir:


Aproveita que ninguém tá olhando e enxuga os olhos.

É dica pro sábado inteiro, hein?

========================================
Links pro pessoal da lista de discussão:

Grupo do Criciúma Esporte Clube no Youtube: http://www.youtube.com/group/criciumaec
Vídeo selecionado: http://www.youtube.com/watch?v=85kvX3JsZfI

Um comentário:

Kleber disse...

bah, show de bolaaaaaaa..emocionei

Pesquisar