15 de abril de 2007

Alimentos por ônibus

Éverson, o cara que tentou organizar a excursão pra Chapecó (lembram?), entrou em uma nova campanha, em que ele mandou pra Difusora 910 AM.

O TigreLOG endossa, e faz a voz da campanha fora do Orkut...

Olá meus amigos da difa, satisfação mais uma vez estar escrevendo para vocês. Estou desta vez, escrevendo para deixar aqui uma sugestão para quem sabe vocês com o poder do microfone, poder levar adiante, caso julguem válida:

Vocês não acham interessante sugerir aos patrocinadores e colaboradores do tigre, que façam aquela campanha dos alimentos, mas agora de uma outra forma, ou seja, as empresas ao invés de trocarem os alimentos por ingressos, podem colocar ônibus à disposição da torcida tricolor para Blumenau domingo, e para o torcedor ter um lugar na viagem, teria que contribuir com um, dois ou três quilos de alimentos não perecíveis, ou seja, as empresas organizam ou dão carta branca para alguém organizar, e assim teremos muita gente em Blumenau para apoiar o tigre e de quebra, muitos alimentos arrecadados para serem distribuidos para pessoas carentes. Penso eu ser uma idéia interessante e que deve ser analisada com carinho. Lembram em Ibirama? Fizemos um mutirão, colocamos muita gente no estádio e ganhamos na força da galera e demos show para o estado todo ver e aplaudir. Bom, essa foi uma idéia que tive, e tomei a iniciativa de tentar levar em frente, espero que mais idéias possam aparecer, para que tenhamos uma grande festa em Blumenau e mais um título para o tigre, isto é bom para nós torcedores,para a imprensa, para a cidade e até mesmo para os patrocinadores que terão sua marca exposta mais uma vez em mais uma façanha ticolor.

Um forte abraço a domingo todos ao SESI. Oktoberfest em abril.

Obs: Eu acho que a Chapecoense vai tremeeerrrrr em Ibiramaaaaaa

Éverson Borges
Criciúma / SC

Você - caro empresário milionário que visita o TigreLOG todo dia - bem que poderia colocar uns três ônibus de dois andares (com mesa de pôquer no debaixo) à disposição pra galera, né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho um que uso pra vender cocada, se alguem tiver interesse...

Pesquisar