19 de abril de 2007

Pesquisa do TigreLOG

Foram 50 (cinqüenta) respostas, e provavelmente deve ter 1 ou 2 repetidas. Até posso ver isso, já que tenho acesso à todos os IPs que votaram, mas não farei isso.

Vamos às estatísticas!

Como conheceu o TigreLOG?
Muitas páginas do Tigre trazem nosso link junto, mas todas elas juntas não superam o Orkut - em relação à divulgação, claro. Destaque para a resposta "Outro", já que o burro aqui esqueceu de incluir o Grupo de Discussão do Criciúma. Tenho certeza que vieram de lá.



Qual é a freqüência de acesso?
Essa foi a maior mentirada dos tigrenautas. A resposta "acesso diário" aumentava a cada 2 dias. O acesso "raro" foi pra 3 no primeiro dia e pra 7 no segundo.



A idade dos visitantes
Por essa eu mais ou menos já esperava. Sabia que a maioria dos visitantes teria de 19 a 25 anos, ou mais velho. O que me surpreendeu foi a garotada de 12 anos ou menos visitando o TigreLOG. E os "tiozinhos" que não dizem que são 4.0 com 16 válvulas nem na internet...



Onde moram?
Essa que mais me surpreendeu. Sempre acompanhei nas estatísticas do Google Analytics que a maioria dos visitantes é de Florianópolis (Criciúma vem só no segundo lugar). Talvez as pessoas possam ter entendido que a pergunta ela (ô cebolinha) era onde havia nascido. Mas não era.



Homem ou mulher?
Oh, quanta surpresa. E o pior melhor (muito melhor), é que 25% das garotas que freqüentam o blog (eu falo assim que é pra não dizer que vinte e cinco porcento é igual à 1), também aparece o tempo todo na shoutbox - A Aline.



Destaque do blog
Eu só coloquei a opção "O conjunto" porque senão ninguém votava. Mas o que eu não disse é que eu ia ignorar completamente essa opção. Ou seja, a partir de agora, vocês verão mais vídeos do que textos e fotos. Ou melhor, a partir de agora não, a partir do próximo post, né...



Obrigado por responderem à nossa pesquisation enquetetior tigreloguer tabajara. Isso ajudou muito o blog a ser mais adequado à vocês (ou, como se perguntou um outro aí, "QUER DIZER QUE AGORA TERÃO VÁRIAS FOTOS DE MULHER PELADA NO TIGRELOG??")...

É mentira, meninas. Elas não precisam estar peladas...

Nenhum comentário:

Pesquisar