21 de março de 2007

Novo sistema de iluminação + Excursão pra Chapecó

Hoje fui ao Majestoso enfim pegar minha carteirinha de sócio-arquibancada (segundo fontes confiáveis, este é MUITO diferente do "sócio" mesmo). Esqueci os malditos R$ 10,00, então fui no sapateiro pegar meu tênis antes. No caminho, um barulho de metal batendo, vindo de cima. Olho pra trás e pro alto, tinha um maluco pendurado numa estrutura de metal fácil de se reconhecer: era o novo sistema de iluminação sendo instalado!

Fui pra casa pegar os tais dez reais (o tênis não estava pronto mesmo), e aproveitei pra levar a câmera (lembrei de vocês, rá), e peguei logo aquela câmera que não tem cabo pra passar as fotos no computador (chance de 50%, a outra tinha cabo mas a qualidade não era tão boa).

Carteirinha na mão, entrei no Heriberto Hülse pra ver do que exatamente se tratava aquela estrutura, e encontro um tigrenauta, visitante (assíduo, segundo ele) do TigreLOG! Éverson Borges, o homem da Guerrilha Jovem, estava "lagarteando" nas arquibancadas do Majestoso, querendo apostar 5 reais que o cara caía lá de cima.

Papo vai, foto vem, o Éverson então me disse que está montando uma excursão para Chapecó (é a mesma do Orkut), pro jogo do Criciúma contra a Chapecoense. E isso merece um novo post, porque deu pra ver que o cara tá fazendo de tudo pra conseguir levar isso adiante, apesar da falta de pessoal.

Ah sim, antes que eu me esqueça: As fotos estão bem guardadinhas na memória da máquina. Já que conseguirei o cabo neste final de semana (muito provavelmente), farei um gif especial de construção do sistema de iluminação.

Vai ficar bem legal, se eu conseguir tirar as fotos diariamente do mesmo local (tenho uma técnica ninja pra isso).

***

Excursão para Chapecó (Chapecoense x Criciúma)

Quem? - Éverson Borges, membro da Guerrilha Jovem
Quando? - 25/03/2007
Ida? - 04h00min (madrugada de sábado para domingo)*
Volta? - Após o jogo (chegada em Criciúma segunda de madrugada ou manhã)
Quanto? - Prováveis R$ 65,00 + Ingresso (R$ 25,00, arquibancada coberta) = R$ 90
Como? - Ligando para 3433 3139 ou 9604 5768, falar com Éverson. Ou mandem um e-mail para ever.borges@bol.com.br

Outros detalhes:
- Chegando à Chapecó, haverá uma confraternização (leia-se churrasco) com a torcida de lá. Ou seja, é muito seguro - estão aí meus amigos do Oeste que não me deixam mentir.
- A viagem não está 100% confirmada pois estão sobrando vagas. Caso lote, haverá de certeza. O Éverson não me disse quantas vagas ainda tem, mas daqui a pouco ele acessa o TigreLOG e esclarece isso pra gente.
- Denovo - É a mesma excursão do Orkut. Ou seja, não é algo que saiu "do nada". Já existem interessados com vagas garantidas.

Façam este favor ao Criciúma Esporte Clube e vão para Chapecó. Eu já estou à procura de um comprador pro meu cachorro, pra poder ir.

* O horário se mantém mesmo que você tenha um casamento no sábado à noite

Um comentário:

Unknown disse...

Vão p/Chapecó ficar na arquibancada coberta?

Pô, tem q ficar naquela geral q fica atrás da trave do lado esquerdo de quem olha a partir da arquibancada coberta.

Lá é mais estilo. huahuahuahua

Boa sorte p/ vcs aí, q a viagem dê certo e que o Tigrão venha c/ outra vitória lá de Chapecó.

Pesquisar