21 de março de 2007

100ª postagem

É com muito orgulho que anuncio que chegamos à 100ª (centésima!) postagem deste blog.

Sendo assim, estou mudando o template (modelo, layout...) ainda nesse mês.

Pois bem, só estou postando pra dizer isso! Aguardem (bonitas) novidades no TigreLOG!

Em tempo: o novo template será escolhido por decisão democrática*, sendo que será passado ao Conselho Tigreloguense (constituído pelos membros abaixo citados) a decisão final.

Membros com poder de voto:

Eu (voto de peso 6)
Alex (voto de peso 1)
Tigrense (voto de peso 1)
Tigre91 (voto de peso 1)
vinicius_redcap (voto de peso 1)
Réus (voto de peso 1)

Os modelos em votação são os seguintes:

Modelo #1 - Caderno do Tigre
Modelo #2 - Tigre automático

Claro, serão devidamente alterados para as cores mais bonitas do mundo - amarelo, preto e branco.

Membros citados, favor responder qual vocês mais gostaram aí nos comentários.

* quando fala-se em "decisão democrática" no TigreLOG, fala-se em autoridade soberana praticando ato unilateral

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida o 2. O do caderno é meio esquisito, só faltou uma professorinha de mini-saia.

Unknown disse...

q legal eu tenho um voto *-*

concordo com o Tigrense, o 2 além de ser mais elegante, e mais adulto também

Pesquisar