3 de fevereiro de 2007

Um formando muito louco

Essa merece um post especial.

Formatura de Medicina, tudo muito sério, muito formal, tinha até o Mário Motta como mestre de cerimônias.

Local propício para a execução do plano "Tricolores, vamos dominar o mundo".


Será que o sonho dele é roubar o lugar do Luiz Gonzaga Milioli?

Destaque para a música escolhida pelo formando: Metallica...

***

Série "Eu tenho, você não tem"

Lembram daquela propaganda de tesourinhas Mickey, em que uma criança aparecia na TV mostrando a tesoura e dizendo "eu tenho, você não te-em"?

Pois é. Ressucitaremos isso aqui no TigreLOG. Mostre pros seus amigos de Floripa, pro seu tio de Chapecó ou pra aquele pentelho do seu sobrinho que insiste em querer ganhar a camisa do Joinville de Natal.

Quando eles começarem a falar mal do Tigre, simplesmente passe a eles este link: http://tigrelog.blogspot.com/2007/02/um-formando-muito-louco.html#copadobrasil.

ps.: A partir de amanhã, você já poderá passar o link http://copadobrasil.tigrelog.net

Eu tenho Copa do Brasil, você tem? Não?

Copa do Brasil, 1991. Eu tenho, você não tem.

Campanha TigreLOG pela extinção dos tagarelas.

Nenhum comentário:

Pesquisar