30 de abril de 2007

Primeiro jogo da final

Devido à superlotação de um hospício que fica nas proximidades do nosso escritório, alguns internos tiveram que ser transferidos para outra cidade, de avião.

Já em pleno vôo, o piloto tentava convencer os loucos, pelo rádio, a parar de jogar futebol dentro do avião, até que teve que apelar para o co-piloto:

- Pelo amor de Deus, vai falar com esse loucos! Talvez eles atendam você, se for falar pessoalmente!

O co-piloto sai da cabine e vai ter com os loucos. Depois de pouco tempo, ele volta e o silêncio é total.

- Incrível! - aplaudiu o piloto - Como você conseguiu fazer esses malucos pararem?

- Foi fácil - respondeu o co-piloto - Eu mandei eles jogarem bola na rua!

Era o que tínhamos para o momento.

Chapecó: O tricolor mais querido de Santa Catarina perdeu para a Chapecoense, por 1x0, na tarde deste domingo, 29 de abril, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Catarinense 2007.

Com a derrota de hoje, o Criciúma tem que vencer a Chapecoense no próximo domingo, para forçar a prorrogação e vencê-la. Em caso de vitória do Criciúma no tempo normal e empate na prorrogação, conheceremos o Campeão Catarinense 2007 através de cobranças de pênaltis.

O jogo foi equilibrado nos noventa minutos, com a Chapecoense, empurrada pela sua torcida, indo mais para o ataque. A melhor chance dos donos da casa na etapa inicial foi aos 34 minutos, quando Adriano detonou a bomba pelo meio e o goleiro Zé Carlos fez bela defesa.

Ainda no primeiro tempo, Rony recebeu livre no bico da pequena área, pegou de primeira, mas por cima do gol de Zé Carlos. No ataque seguinte, após cruzamento na área tricolor, Elizeu afastou parcialmente e Márcio Machado, da entrada da área, chutou por cima do gol tricolor.

Na etapa final, logo aos cinco minutos, Clodoaldo recebeu lançamento de Athos, invadiu a área e tentou por cobertura, mas por cima do gol defendido por Nivaldo, perdendo a melhor chance do Criciúma no jogo.

Porém, aos dez minutos, após Adriano colocar a bola na área tricolor, o zagueiro Rodrigo e o goleiro Zé Carlos falharam de forma incrível e Rony ficou sozinho para fazer o gol do jogo: Chapecoense 1x0 Criciúma.

Com a derrota parcial, o técnico Gelson da Silva sacou dois zagueiros - Silvio Criciúma e Rodrigo -, colocando dois atacantes - Jean Mossoró e Delmer, respectivamente -, mas alterações não surtiram os efeitos desejados e o Criciúma não conseguiu sequer o empate.

O segundo jogo da decisão do Campeonato Catarinense 2007 será no dia 6 de maio, com transmissão ao vivo, minuto a minuto, através do Web Site www.criciumaesporteclube.com.br. (pago)

Lembrando que em 95, perdemos de 4 a 1 lá. E fomos campeões.

Mudando o assunto de saco pra mala, olha o vídeo que me mandam...


Que trilha sonora hein ô?

Nenhum comentário:

Pesquisar