4 de maio de 2007

Futebol é uma caixinha de surpresas

É, tô achando este blog aqui muito escrito mesmo.

Não, seu bobão, não tô com falta de modéstia não, seu cego. Eu disse "muito escrito" e não "muito bem escrito". Tem muita letra e pouca foto, pouca imagem, pouco tchaca-tchaca na mutchaca, tá entendendo? Nem eu, mas que tá faltando um algo a mais, tá.

E é por isso que a partir de hoje, abro espaço pra colar as (MILHARES, INFINITAS, INCESSÁVEIS!!!) bobagens que recebo por e-mail.

A maioria, claro, são montagens que ridicularizam outros times. Por isso a relutância em trazer estas porqueiras pro TigreLOG. Mas como o blog anda meio parado (alguém já viu algo andar parado?), resolvi abrir esse espaço pra ter o que falar quando tudo no Criciúma vai às mil maravilhas.

Chega de tanta explicação pra tão pouca atitude. Vamos destilar nosso veneno agora.

Todos sabem que o Flamengo é um dos clubes mais endividados do Brasil - senão do Espaço Sideral - que mais contrata gente "de nome" (porque "de futebol" é ruim, hein?) pro seu elenco.

Me espanta ver que jogadores "de nome" como Juninho Paulista, e... Bem... Me espanta ver que jogadores como Juninho Paulista ainda aceitem trabalhar num clube que é de NOTÓRIO CONHECIMENTO que não paga ninguém em dia (a não ser os altos cargos de direção e aqueles que o próprio patrocinador paga), ao invés de trabalhar em um clube BEM mais modesto, como a própria Chapecoense, nosso adversário na final do Catarinão 2007, que além de pagar seus jogadores corretamente, coloca milhares de torcedores ao seu estádio mesmo em jogos contra clubes semi-amadores. Imagina só, então, quantos iriam para ver um "jogador de televisão".

Mas eu desviei demais aqui.



Achei que tinha mais fotos e montagens aqui no computador, mas lembrei que nessa minha semana doentia (literalmente) fiz algo que há muito não fazia: uma bela limpeza no computador (soft e hardware)... Mas com certeza receberei mais, muito mais.

Nenhum comentário:

Pesquisar