29 de junho de 2007

8ª rodada da Série B 2007

Faz tempo que eu não coloco os vídeos das rodadas aqui pra vocês. Tava me sentindo até cabisbaixo por causa disso.

Mas eu prometo que recompenso. Duvida?

Não duvide do poder do "Supremo Senhor Sakae"! Ok, essa foi péssima... Culpe a Alicinha!

Segue aqui a lista de vídeos dos jogos do Criciúma Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série B (segunda divisão) de 2007.

Remo 1 x 2 Criciúma
Criciúma 2 x 0 Fortaleza
Ipatinga 0 x 2 Criciúma
Criciúma 2 x 1 Avaí
Criciúma 2 x 1 Marília
Barueri 2 x 1 Criciúma
Ceará 1 x 1 Criciúma
Criciúma 3 x 2 São Caetano

Ah sim, o caro tigrenauta que acompanha o blog há algum tempo sabe porque eu falo tudo assim, por extenso. Quem ainda não sabe, uma rápida explicação: É pra chamar os visitantes do Google. Já experimentou digitar "vídeos do criciúma" no Google? Estamos quase nas cabeças...

Continuando o post, vamos à análise TigreLOG da escalação do jogo.

1ª possibilidade: 3-6-1; Zé Carlos, Everaldo, Sílvio Criciúma, Cláudio Luiz; Elton, Elizeu, Luis André, Mateus, Alex Sandro e Carlos; Maurício. Tá analisado.



2ª possibilidade: 3-5-2; Zé Carlos, Everaldo, Sílvio Criciúma, Cláudio Luiz; Elton, Elizeu, Luis André, Alex Sandro e Carlos; Kélson e Maurício. Tá analisado também.



Eu disse que não montei um blog pra ser colunista.

Um comentário:

Anônimo disse...

aee os vídeos voltaram!!!!
Obrigada "Supremo Senhor Sakae"
hehehehehe

Pesquisar