29 de junho de 2007

Fórum Tricolor!

Nosso fórum, que funcionava meio que provisoriamente na página da Barra Os Tigres, está de volta ao ar, sob o codinome FÓRUM TRICOLOR.

Quem quiser acessar, basta clicar aqui: http://www.tigrelog.net/forum

Até aqui já fiz o que eu tinha que fazer. A partir deste ponto em diante, leia por sua conta e risco...

Agora começa minha cruzada em prol do fórum tricolor. Na tentativa de angariar opiniões inteligentes dos torcedores do Criciúma Esporte Clube, vou sair por aí distribuindo banners (uns toscos, outros bacanas) nas páginas que falam do Tigre. E se bobear, vou contratar um helicóptero para jogar folders do TigreLOG na época do natal. Certo, essa foi braba mesmo.

Não sei se sou só eu, mas eu nunca gostei do Orkut. Eu digo "nunca gostei", mas tenho dois perfis por lá, o de verdade e um de mentirinha - que, por sinal, recomendo à todos fazerem isso, do jeito que andam as coisas por lá. De todo modo, desde o dia que eu vi esse tal site online, na época que ainda funcionava por meio de convites, tinha certeza absoluta de que não ia vingar. Aprendi algo com isso: não subestime a ignorância do povo brasileiro...

Calma, não atire nenhuma pedra (ainda). Quando eu digo "ignorância", digo no sentido literal da palavra, e não no sentido degenerativo da palavra - aqui cabe um rápido OBS: se eu tiver falando muito difícil pra você, por favor, volte ao Orkut e fale mal de mim, da minha mãe e do meu cachorro.

(MAS POR QUE É QUE EU TÔ FALANDO DO ORKUT, AFINAL?)

Tô falando (ou "escrevendo"... como quiser, porra) desse sitezinho xoxo de relacionamentos porque já deu minha cota de paciência de ler aquele fórunzinho mixuruca, que nem imagem pode colocar. O pior não é nem ter que ler "o o o, o mauricio eh matadô", "odair eh selecaum" ou frases indecifráveis como "kra si pah sim ow iu bixo feis 33 kkkkkkkj" (juro que eu li algo assim uma vez... nem me pergunte o contexto!!!). Não, o pior é ter que ler um fórum BRANCO e ROSA!! Ou vocês nunca notaram que o Orkut é meio viadinho?

A única coisa que se salva, é que o Orkut é um chat disfarçado, além de ser um ótimo ponto de encontros entre amigos que não se viam há anos.

Nem preciso falar sobre o ponto de encontro entre amigos antigos - É só por causa disso que eu tenho meu perfil verdadeiro. Mas sobre ser um bate-papo disfarçado, experimente abrir algum tópico na comunidade do Criciúma Esporte Clube falando mal do Gélson ou de qualquer jogador do elenco. Em menos de 10 minutos, você terá mensagens dizendo que você é corneteiro, que deveria colocar no tópico oficial do Gélson ou que você, que acabou de criar um perfil só pra fazer isso que eu disse, só aparece lá pra cornetear o Gélson. Mesmo que existam gratas exceções de pessoas que escrevam mensagens a favor ou até contra argumentando sua mensagem, até lá já se passaram 2 páginas te xingando (ou como dizem por lá, "chingando") até a 5ª geração da sua família.

Eu podia passar horas falando do Orkut aqui. Mas você leria em alguns minutos, e meu esforço todo não ia valer a pena.

Por favor, acessem o fórum do Criciúma Esporte Clube. Façam este bem à quem gosta de ler opiniões inteligentes.

ps.: O banner não está funcionando, vou fazer outro. Amanhã...

Um comentário:

Anônimo disse...

placplacplac

ja pensou em ser jornalista sakae?
caralho parabens pelo texto

Pesquisar