8 de julho de 2007

História sem fim

O Baschirotto chamou a atenção ali na shoutbox que o Adans já "se foi-se". A parte de que o Filipe é zagueiro e não lateral vou pensar no caso.

De todo modo, a caixinha tem que ser atualizada de qualquer jeito. O Tigre acabou de contratar o Fantick, ex-Avaí, Joinville, Batatinhas, Toupeiras e do glorioso Goiabinhas Futebol Clube.

Tigre tem dois reforços: Andreis e Fantick
08/07/2007 18:36

O preparador físico Álvaro Andreis, o Tite, está voltando ao Estádio Heriberto Hülse e o técnico Gelson da Silva ganha mais um reforço para o ataque do Tigre, o artilheiro Fantick, que a exemplo de Andreis, também estava no Joinville. As informações são do diretor de futebol do Criciúma, Gustavo Gazzolla, que espera para amanhã a chegada do atacante e para a manhã de terça-feira a apresentação do preparador físico.

”Sempre que precisamos de um preparador físico o primeiro nome a ser lembrado é o de Álvaro Andreis, por sua história e apego ao clube, consultamos o Gelson e a comissão técnica e houve unanimidade; dissemos isso ao Álvaro hoje à tarde, negociamos e verbalmente estamos acertados”, explicou Gazzolla. Em relação a Fantick, segundo o diretor de futebol, o atleta atende o perfil definido pelo técnico Gelson da Silva: um meia que também é atacante.


Fonte: http://www.engeplus.com.br/conteudo.php?int=noticia&codigo_not=4675

Nenhum comentário:

Pesquisar