10 de julho de 2007

Camisas estilizadas

Uma vez eu coloquei algumas camisas estilizadas do Criciúma aqui no blog. Acho que coloquei, afinal, minha memória é de peixe (a sacada está na pergunta "peixe tem memória?").

Pra essa semana, me enviaram mais duas camisas estilizadas e um ingresso valiosíssimo.

A primeira foi enviada pelo nosso blogueiro amador Alex, aquele mesmo que uma vez postou imagens de um projeto do Heriberto Hülse aqui no blog.

Saca só a catiguria do pano.


Como bem disse o nosso profissional de Microsoft Paint, "essa camisa foi inspirada no Boca Juniors, clube argentino de tanta tradição". Então agora só falta o Riquelme.

A segunda camisa foi tirada do Orkut, idealizada por henalcos e ajustada (logo e patrocínio) por Felipe.

Saca só a catiguria da malha.


Bacanas, né? Eu achei ambas bonitas, mas a segunda ficou muito mais bem feita.

Já na semana passada, recebi um ingresso da Taça Libertadores da América de 1991.

Saca a catiguria do papel.


O número do ingresso eu sinceramente acho que é photoshop. De todo modo, é válido porque é raridade igual...

Nenhum comentário:

Pesquisar