11 de dezembro de 2006

Avatar de MSN

Okey okey Ratinho (será que sou só eu que via o Ratinho quando era menor?), eu bem disse que o TigreLOG ia lotar vocês de avatares pra MSN. Mas hoje vai só um.

Eu tinha (tenho, né) um DVD com mais de 3 gigabytes de mídia do Criciúma, incluindo praticamente todos os compactos dos jogos desde 2002 até 2004, ou 2005, por aí. Fotos, mais de 800 (contar arquivos no Linux é muito fácil, acredite em mim); mp3, tinha quase todas as narrações de gols que rolam aí pela internet.

Mas o DVD está riscado (riscado assim ó, pra ti ver), e eu não consigo passar a maioria dos malditos vídeos de gols e da torcida, fora quase todas as fotos que tem lá. Alguém conhece algum tricolor que possa fazer a recuperação do disco como um favor pro Criciúma, e não pra mim?

Ah, vai aí o avatar de MSN (e clicando nele, você salva um maiorzinho, talvez pra Orkut ou fotolog).


Se 10.000 pessoas usarem este avatar, a Microsoft pagará US$ 150,00 para cada torcedor do Criciúma...


Como falei em mp3, e porquê só disponibilizei um único avatarzinho hoje, segue aí uma versão diferente do Hino do Criciúma Esporte Clube, retirada da Fanatigre. Adivinha onde tem que clicar.


Não clique na imagem! (e fique sem o hino)

Amanhã eu disponibilizo mais 6 avatares.

Um comentário:

Unknown disse...

"(riscado assim ó, pra ti ver)"

UAHUAEhueahueahuaehuaeHUaeUaE

aí, ali no link do avatar, tá direcionando pra um site do terra, mas diz q tá fora do ar, ou alguma coisa assim
mas clicando invertido e indo em "Salvar como..." dá pra pegar sim
valeu aí cara o/

e o hino ali, animal cara!
muito massa mesmo

continua com o trabalho o/

Pesquisar