14 de dezembro de 2006

Vídeo: Criciúma 3 x 3 Metropolitano

Mais um da série "lembrando os heróis do passado".

Com certeza vocês notarão que eu tive a brilhante idéia de começar a fazer um TigreNEWS, informando o resultado dos outros jogos. Mas era tão chato fazer isso, que eu só fiz nesse. :D


Vídeo do jogo Criciúma 3 x 3 Metropolitano, pela fase final do Campeonato Catarinense, em 29 de março de 2005: http://www.youtube.com/watch?v=Gn3O-Eehdhs

Amanhã, o vídeo do jogo que teve o primeiro tempo tricolor mais pífio que eu já vi na minha vida. Aliás, falando em primeiro tempo ruim (e segundo tempo excelente), olha o que eu achei aqui!


Essa montagem foi feita na época que o Édson Gaúcho foi contratado pra livrar o Criciúma do rebaixamento da Série A em 2004. Mas naquele tempo de vacas magras, nem Felipão dava jeito... Ou dava?

Nenhum comentário:

Pesquisar