12 de dezembro de 2006

Avatares de MSN

Essa é uma segunda versão do post publicado ontem, como já tinha prometido.

Na verdade, ia mandar vocês todos "se catarem" (se for só um que tiver visitando aqui, então vá se catar) e ir buscar os outros 6 avatares na própria Fanatigre. Aliás, já visitaram ?



Clique com o botão direito e escolha "Salvar como...". E a Microsoft pagará US$ 150,00 por cada avatar baixado.

Arrá!! Arrá!!! Pessoal tá comentando!! Daqui a pouco coloco umas enquetes aqui, com perguntas que nos deixam intrigados como tricolores ("quantas patas tem um casal de patos?").

Tem um cara de Bangladesh (fica na Índia, caro repetente em Geografia) que apareceu por aqui dia desses. Se aparecer denovo (rá! duvido!), faz favor de aparecer aí nos comentários?

4 comentários:

Unknown disse...

eu não sou o cara de bangladesh, mas comento de novo

eu entrei no fanatigre, mas nem explorei aquilo lá
vo da uma olhada mais atenta se pá

Anônimo disse...

E cadê aquela frase do cláudio luiz? já perguntei e ninguem respondeu. Que diabo de frase é essa?

Sakae disse...

Eu já disse lá embaixo, tigre, vou colar o que eu disse...

Ok, pra não dizer que eu não disse, ele disse que "o Ipatinga pediu para não atacarmos", dizendo que o jogador do clube mineiro apareceu no vestiário do Tigre, no intervalo do jogo, chorando um monte e pedindo pra ninguém marcar gol........

12 de Dezembro de 2006 16:30

Anônimo disse...

ahhh bão entendi, mas aonde tu disse que disse? agora foi isso que eu não achei, hehehehehehe

Pesquisar