15 de dezembro de 2006

Torcida mais bonita de Santa Catarina

É simplesmente a torcida mais bonita de Santa Catarina. Sem mais comentários.


Esse vídeo foi produzido para a FT, na época que eu fuçava bastante no meu programinha de edição de vídeos.

É um dos vídeos do Tigre que mais faz sucesso no YouTube, na versão do snakelol. Ele diz que não sabe onde baixou, mas quem "feis" (sic, argh!) tem créditos. Então coloca no meu celular! (putz!)

Ah, esse vídeo tem flashes do jogo Criciúma 3 x 3 Coritiba, pelo Brasileirão de 2004, justo no jogo em que fomos rebaixados. Tem mais um jogo ali, não lembro direito qual era, mas tenho quase certeza que também era do Brasileirão do mesmo ano.

*** (três estrelas)

Pacotão de ícones exclusivos pros tigrenautas. São 6 ícones que eu criei há um tempo atrás. Nunca tinha visto nenhum ícone do Criciúma por aí? Agora viu!

Clicando na tirinha você baixa os ícones. Ou não.


Tudo isso foi retirado do meu santo FTP da faculdade. Se você navegar por lá, vai encontrar alguns vídeos e papéis de parede também.

Ah, claro. Tirinha do Zé Dassilva, o maior chargista do Brasil (e é Criciumense, além de tudo!). Com certeza vocês verão mais quadrinhos desse cara por aqui.

Nenhum comentário:

Pesquisar