30 de março de 2007

Camisas de times internacionais

Como vocês leram (ou lerão, ainda) abaixo, vim pra Floripa ontem de tarde.

No caminho, dei uma parada naquela Ferju, que fica em Imbituba, não tem? Queria comprar uma jaqueta de couro (pra motociclista), mas logo atrás dos cabides das jaquetas (que por sinal custavam R$ 280), eu vi algo que me chamou a atenção: 4 penduricalhos de camisetas de times, com umas 50 ou 60 cada um (sabe, penduricalho, aquele negócio de arame que gira, que as camisetas ficam penduradas. Quem souber o nome daquilo dá um grito).

Daí comecei a ver as camisetas - bem bonitas, por sinal - e me interessei por uma do Milan, com o logo bordado e o número 22, do Kaká. Chamei a menina e ela me disse que custam só R$ 26,90. Tá barato, não tá?



Quem tem filhos, sobrinhos ou qualquer outro tipo de ser humano pequeno e mala na família, a dica é melhor ainda - as camisas de futebol infantil (até 10 anos) custam só R$ 13,90. Comprei uma do Internazionale de Milão (camisa 10, do Adriano) pro meu primo que faz 4 anos amanhã.

Vale a visita, quem tiver na BR-101 sul. Ah sim, caso não tenham percebido ou ao menos desconfiado, a camisa não é oficial, mas uma réplica...


***

O Internacional jogou contra o Velez, e não contra o River Plate. Dica do vinicius_redcap.

Pesquisar