30 de março de 2007

Mais uma daquelas

Estou em Floripa, pelo menos até domingo de manhã.

Minha vó (dona Dorinha), cuja casa estou me hospedando, foi professora de português por 30 anos nesta cidade. Por isso, talvez, jornais e revistas é que não faltam aqui. Há assinatura do Diário Catarinense, da Folha de São Paulo, do jornal O Estado e, ufa, compram o Hora de Santa Catarina e o Notícias do Dia todo santo dia (R$ 0,25 aquele e R$ 0,50 este). Ou seja, se você vier aqui na casa da vó e sair desinformado, é porque não soube aproveitar as oportunidades.

Mas isso tudo eu disse porque é só aqui que eu leio o Diário Catarinense. Adaptando o que disse Roberto Jefferson: ô jornalzinho... Quando chego na seção de esportes, me deparo com a seguinte notícia, dada pelo profeta (da Santíssima Trindade das Bobagens) Roberto Alves. Leiam com moderação:

* NEGÓCIOS - E Fernandinho, hein? O que estamos considerando o melhor jogador do campeonato pode ser contratado pelo Corinthians. Na negociação, seria emprestado ao Figueirense por conta do acerto com Carlos Alberto. Depois retornaria ao Parque São Jorge.


Ou seja: bla-bla-bla, bobagem, bobagem, bobagem. Ou não? Sinceramente, tô ficando velho demais pra estas coisas.

Nenhum comentário:

Pesquisar