25 de abril de 2007

Notícia "fresquinha"

Nunca achei que o título de um post se encaixaria tão perfeitamente como pra essa notícia que apareceu por aí.

Vocês lembram do Fabiano Borges, ex-goleiro do Criciúma (que foi pro Vasco, depois voltou, e agora tá no Vila Nova, de Goiás), né?

POIS AMIGAAAAAAAAAAAA tenho uma ÓTEMA pra te contar!!...

Goleiro do Vila Nova janta com Clodovil
No meio da semana da decisão por uma vaga na final do Campeonato Goiano contra o Goiás, o goleiro reserva do Vila Nova, Fabiano Borges, encontrou tempo ontem à noite para ir até Brasília jantar com o deputado federal e apresentador Clodovil Hernandes. Os dois ficaram amigos depois que o atleta do Tigrão, em 2005, posou nu na revista G Magazine. “Uma vez ele até me convidou para fazer teatro”, diz o atleta, que antes da viagem conversou com a coluna. Confira.

O que vocês vão discutir nesse jantar?
Nem eu sei. Ele me ligou e disse que mandaria um motorista me buscar. Vamos ver.

Será que vem um convite para participar do programa dele na JBTV (ex-CNT)?
Ah, é. Ele vai ter um programa, né? Não sei, quem sabe? Uma vez ele até me convidou para fazer teatro.

Você aceitaria?
Agora eu só penso no futebol e no Vila Nova.

Fonte: Diário da Manhã (Goiás)

Imagina um negócio desses? Não, não...


Eu falei que não era bom imaginar um negócio desses!!

Publico outras montagens... Material é o que não falta! Vocês já procuraram por Clodovil nas imagens do Google?

Curtas e rápidas

Já que você tá lendo bobagem por aqui, que tal aprofundar seu papo no bar? Se é verdade ou mentira, fica a critério de vocês...

  • Dejair, ex-Criciúma, marcou o gol mil no jogo Criciúma 2 x 2 Grêmio Barueri, na Série C de 2006 (Fonte: BOLA N@ ÁREA)
  • Leão morto em Florianópolis - provável ataque de um Tigre (Fonte: Folha de São Paulo)

Pronto, quero ver o anônimo reclamar que eu não falo mais do Tigre agora... hehehe!!

Nenhum comentário:

Pesquisar